Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, boa noite e bom dia a todos, 

Hj me deparei com algo estranho em um dos servidores que administramos, ao criar uma conta de revenda criada pelo modulo automaticamente via WHMCS o apache restartou, isso não é a primeira vês que acontece, porém nem sempre acontece, é alguma configuração? Sobrecarga? Já analisamos todos os aspectos e não encontramos nada, alguém já passou por isso também?

OBS: Apenas quando cria revendas ou apaga revendas.

Postado
14 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Boa tarde, boa noite e bom dia a todos, 

Hj me deparei com algo estranho em um dos servidores que administramos, ao criar uma conta de revenda criada pelo modulo automaticamente via WHMCS o apache restartou, isso não é a primeira vês que acontece, porém nem sempre acontece, é alguma configuração? Sobrecarga? Já analisamos todos os aspectos e não encontramos nada, alguém já passou por isso também?

OBS: Apenas quando cria revendas ou apaga revendas.

Pelo conhecimento que tenho a cada criação/exclusão de conta no cPanel o apache é reiniciado... acabei de criar uma conta comum (hospedagem) no WHM e o apache foi reiniciado http://prntscr.com/dscc2a

Postado
  • Autor
Agora, edvan disse:

Pelo conhecimento que tenho a cada criação/exclusão de conta no cPanel o apache é reiniciado... acabei de criar uma conta comum (hospedagem) no WHM e o apache foi reiniciado http://prntscr.com/dscc2a

Mas este é o problema ele não inicia automaticamente ele para e n volta mais hehehehe ai eu tenho q ir la e reiniciar manualmente pelo WHM.

Postado
Agora, Fernando Ferenz disse:

Mas este é o problema ele não inicia automaticamente ele para e n volta mais hehehehe ai eu tenho q ir la e reiniciar manualmente pelo WHM.

Alguma bronca no seu server, acabei de criar a conta o apache foi reiniciado e iniciado normalmente.

Postado
  • Autor

O mais estranho é que manualmente ele vai normal, e por outro gerenciamento que temos cria normal também, apenas usando o WHMCS da isso.

Postado
20 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Todo servidor cPanel reinicia o apache a cada criação de uma nova conta, isso é padrão. Agora se ele não volta precisa verificar os logs para conseguir fixar isso.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?