edvan Postado Agosto 26, 2018 Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 6 horas atrás, AndreProgrammer disse: Não estou falando do modelo de email mas sim do conteúdo Fiquei confuso agora... conteúdo não seria a tradução? Se sim, você não encontrará nos arquivos locais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divin0 Silva Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Bom dia! queria saber se e possível traduzir essa parte do sistema no admin exemplo: admin/invoices.php?action=edit&id=41 porque não e permitido a tradução direto no arquivo invoices.php é não encontrei nada nessa parte da tradução admin/lang/portugues-br.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Setembro 23, 2022 Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 @launcher Link quebrado novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
launcher Postado Setembro 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 2 horas atrás, evandroantoni disse: @launcher Link quebrado novamente. Em pleno 2022..... Me chame privado que compartilho a tradução mais recente que tenho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.