Junior Rios Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Alguém por gentileza poderia informar algum site que venda VPS nos Eua principalmente na localização de Nova York. Pois foi o único que testei e o ping não passa de 200Ms no brasil , já tenho cloud br da wixhost de 100mbps procuro cloud americano. Estou a procura de servidores americanos com baixo ping e boa velocidade de conexão que permita o uso de Tunnel SSH e VPN Não irei comprar somente um e sim muitos,Obs se realmente prestar. 104.152.191.1 < esse é da virtushost porém não comprei lá por não permitir o uso de VPN. Desde já agradeço OBS: Só serve lá por causa de ótima rota 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 1 hora atrás, Junior Rios disse: Alguém por gentileza poderia informar algum site que venda VPS nos Eua principalmente na localização de Nova York. Pois foi o único que testei e o ping não passa de 200Ms no brasil , já tenho cloud br da wixhost de 100mbps procuro cloud americano. Estou a procura de servidores americanos com baixo ping e boa velocidade de conexão que permita o uso de Tunnel SSH e VPN Não irei comprar somente um e sim muitos,Obs se realmente prestar. 104.152.191.1 < esse é da virtushost porém não comprei lá por não permitir o uso de VPN. Desde já agradeço OBS: Só serve lá por causa de ótima rota Acho que a Vultr aceita de boa, a qualidade é nível superior! https://www.vultr.com/ Tem vários locais, só escolher e ser feliz ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 1 hora atrás, Junior Rios disse: Alguém por gentileza poderia informar algum site que venda VPS nos Eua principalmente na localização de Nova York. Pois foi o único que testei e o ping não passa de 200Ms no brasil , já tenho cloud br da wixhost de 100mbps procuro cloud americano. Estou a procura de servidores americanos com baixo ping e boa velocidade de conexão que permita o uso de Tunnel SSH e VPN Não irei comprar somente um e sim muitos,Obs se realmente prestar. 104.152.191.1 < esse é da virtushost porém não comprei lá por não permitir o uso de VPN. Desde já agradeço OBS: Só serve lá por causa de ótima rota Vai de Vultr. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 20 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Acho que a Vultr aceita de boa, a qualidade é nível superior! https://www.vultr.com/ Tem vários locais, só escolher e ser feliz ;) O problema é a forma de pagamento somente via PayPal teria que comprar com cartão por isso estou tentando encontrar algum revendedor no Brasil por boleto depósito ou mP mais a Vult vr tem o mesmo tráfego da Digital Ocean eu já usei a digital Ocean muito boa porém o custo por 100Gb de tráfego extra parece que é 100$ Fora de cogitação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Como o colega acima falou, aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Aceito MP se possível IP para teste de ping comprei 2 servidores de um membro desse fórum além de não ser na região que eu queria o link é 1/4 de 1Gbps ou menos > spwhost.com.br So procuro no Brasil pois tenho como pagar pelo banco mais sei que a maioria dos host/revenda e enrolado e não presta os serviços direito porém se recomenda algum nos EUA ou deve ser só a host1plus que aceita Boleto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 43 minutos atrás, Junior Rios disse: Aceito MP se possível IP para teste de ping comprei 2 servidores de um membro desse fórum além de não ser na região que eu queria o link é 1/4 de 1Gbps ou menos > spwhost.com.br So procuro no Brasil pois tenho como pagar pelo banco mais sei que a maioria dos host/revenda e enrolado e não presta os serviços direito porém se recomenda algum nos EUA ou deve ser só a host1plus que aceita boleto Lhe enviei um mp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos0123 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 boa noite, como procuro o mesmo que o companheiro, nao irei criar um novo topico. Aceito MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 10 horas atrás, msantos0123 disse: boa noite, como procuro o mesmo que o companheiro, nao irei criar um novo topico. Aceito MP Precisa necessariamente ser 1 GBps? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos0123 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Precisa necessariamente ser 1 GBps? Não 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.