redenflu Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Falando da level 3 temos um BGP encima da level 3 e ta com uns problemas feios de rotas, até a level 3 não resolver vamos parar de usar as rotas deles, ta muito bagunçado por la, era uma empresa magnifica, mas esta dando muitos saltos parecendo layer 2. Vocês são contactados a algum IX? A Level3 sempre tem umas falhas e rompimentos de Fibra. Acho que o que eles tem de melhor mesmo e o DC deles em Sampa, alto nível. Pensei que se o Google avançasse na área de Telecom e comprasse eles, vai que melhorava. Mas, o danado iria fazer um monopólio muito grande. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 @redenflu Sim , creio que eles estão analisando seus investimentos pois eles tem inúmeros investimentos inúteis rss. Mais em breve creio que voltem com tudo nessa de fibra. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 12 minutos atrás, redenflu disse: Vocês são contactados a algum IX? A Level3 sempre tem umas falhas e rompimentos de Fibra. Acho que o que eles tem de melhor mesmo e o DC deles em Sampa, alto nível. Pensei que se o Google avançasse na área de Telecom e comprasse eles, vai que melhorava. Mas, o danado iria fazer um monopólio muito grande. http://bgp.he.net/AS53062 Essa é nossa conexão. para http://bgp.he.net/AS266400 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk. Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ? Fica indisponível muitas vezes por mês ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 11 minutos atrás, opencag disse: O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk. Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ? Fica indisponível muitas vezes por mês ? OVH é tudo robotizado... Recomendo apenas se tenha conhecimento técnico do que está fazendo ou um data center com suporte ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 18 minutos atrás, opencag disse: O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk. Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ? Fica indisponível muitas vezes por mês ? Dedicados é trabalhável. Cloud / vps deles é algo para teste EU NÃO RECOMENDO PARA PRODUÇÃO. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tenho medo do google na seguinte situação: Imagina se um cliente faz SPAM por algum vírus que pegou etc... O Google vai enviar um e-mail informando o problema para eu corrigir ou simplesmente vai bloquear o cloud ? Na OVH como seria ? Ninguém tem um CLOUD ovh em produção ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 1 hora atrás, opencag disse: Tenho medo do google na seguinte situação: Imagina se um cliente faz SPAM por algum vírus que pegou etc... O Google vai enviar um e-mail informando o problema para eu corrigir ou simplesmente vai bloquear o cloud ? Na OVH como seria ? Ninguém tem um CLOUD ovh em produção ? Em qualquer data center vai te avisar pra vc corrigir em 24h. Se vc não montar algo para barrar isso ou limitar que o cliente faça spam em qualquer dc vão bloquear sua maquina Não pode ficar reincidindo em um problema sempre. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Só para avisar, não tem como colocar IP adicional no cloud (Mesmo atualizando a conta). E para whm/cpanel é meio complicado pq eles fazem NAT. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 18 minutos atrás, opencag disse: Só para avisar, não tem como colocar IP adicional no cloud (Mesmo atualizando a conta). E para whm/cpanel é meio complicado pq eles fazem NAT. Poise, si bem que nat não é um problema mas sobre ip adicional é complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.