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Agora, Fernando Ferenz disse:

Falando da level 3 temos um BGP encima da level 3 e ta com uns problemas feios de rotas, até a level 3 não resolver vamos parar de usar as rotas deles, ta muito bagunçado por la, era uma empresa magnifica, mas esta dando muitos saltos parecendo layer 2.

Vocês são contactados a algum IX?

A Level3 sempre tem umas falhas e rompimentos de Fibra. Acho que o que eles tem de melhor mesmo e o DC deles em Sampa, alto nível. Pensei que se o Google avançasse na área de Telecom e comprasse eles, vai que melhorava. Mas, o danado iria fazer um monopólio muito grande.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


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@redenflu
Sim , creio que eles estão analisando seus investimentos pois eles tem inúmeros investimentos inúteis rss.

Mais em breve creio que voltem com tudo nessa de fibra.

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12 minutos atrás, redenflu disse:

Vocês são contactados a algum IX?

A Level3 sempre tem umas falhas e rompimentos de Fibra. Acho que o que eles tem de melhor mesmo e o DC deles em Sampa, alto nível. Pensei que se o Google avançasse na área de Telecom e comprasse eles, vai que melhorava. Mas, o danado iria fazer um monopólio muito grande.

http://bgp.he.net/AS53062

Essa é nossa conexão.

para http://bgp.he.net/AS266400


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O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk.

Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ?

Fica indisponível muitas vezes por mês ?


Postado
11 minutos atrás, opencag disse:

O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk.

Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ?

Fica indisponível muitas vezes por mês ?

OVH é tudo robotizado... Recomendo apenas se tenha conhecimento técnico do que está fazendo ou um data center com suporte ativo.


Postado
18 minutos atrás, opencag disse:

O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk.

Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ?

Fica indisponível muitas vezes por mês ?

Dedicados é trabalhável.

Cloud / vps deles é algo para teste EU NÃO RECOMENDO PARA PRODUÇÃO. 

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Tenho medo do google na seguinte situação:

Imagina se um cliente faz SPAM por algum vírus que pegou etc...

O Google vai enviar um e-mail informando o problema para eu corrigir ou simplesmente vai bloquear o cloud ?

Na OVH como seria ?

Ninguém tem um CLOUD ovh em produção ?

 


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1 hora atrás, opencag disse:

Tenho medo do google na seguinte situação:

Imagina se um cliente faz SPAM por algum vírus que pegou etc...

O Google vai enviar um e-mail informando o problema para eu corrigir ou simplesmente vai bloquear o cloud ?

Na OVH como seria ?

Ninguém tem um CLOUD ovh em produção ?

 

Em qualquer data center vai te avisar pra vc corrigir em 24h.

Se vc não montar algo para barrar isso ou limitar que o cliente faça spam em qualquer dc vão bloquear sua maquina 
Não pode ficar reincidindo em um problema sempre.

 

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Só para avisar, não tem como colocar IP adicional no cloud (Mesmo atualizando a conta).

E para whm/cpanel é meio complicado pq eles fazem NAT.

 


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18 minutos atrás, opencag disse:

Só para avisar, não tem como colocar IP adicional no cloud (Mesmo atualizando a conta).

E para whm/cpanel é meio complicado pq eles fazem NAT.

 

Poise, si bem que nat não é um problema mas sobre ip adicional é complicado.


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