redenflu Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Falando da level 3 temos um BGP encima da level 3 e ta com uns problemas feios de rotas, até a level 3 não resolver vamos parar de usar as rotas deles, ta muito bagunçado por la, era uma empresa magnifica, mas esta dando muitos saltos parecendo layer 2. Vocês são contactados a algum IX? A Level3 sempre tem umas falhas e rompimentos de Fibra. Acho que o que eles tem de melhor mesmo e o DC deles em Sampa, alto nível. Pensei que se o Google avançasse na área de Telecom e comprasse eles, vai que melhorava. Mas, o danado iria fazer um monopólio muito grande. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 @redenflu Sim , creio que eles estão analisando seus investimentos pois eles tem inúmeros investimentos inúteis rss. Mais em breve creio que voltem com tudo nessa de fibra. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 12 minutos atrás, redenflu disse: Vocês são contactados a algum IX? A Level3 sempre tem umas falhas e rompimentos de Fibra. Acho que o que eles tem de melhor mesmo e o DC deles em Sampa, alto nível. Pensei que se o Google avançasse na área de Telecom e comprasse eles, vai que melhorava. Mas, o danado iria fazer um monopólio muito grande. http://bgp.he.net/AS53062 Essa é nossa conexão. para http://bgp.he.net/AS266400 0 Citar
opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Postado Janeiro 4, 2017 O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk. Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ? Fica indisponível muitas vezes por mês ? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 11 minutos atrás, opencag disse: O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk. Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ? Fica indisponível muitas vezes por mês ? OVH é tudo robotizado... Recomendo apenas se tenha conhecimento técnico do que está fazendo ou um data center com suporte ativo. 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 18 minutos atrás, opencag disse: O problema é que ainda não sei os valores (links) e vocês já estão falando em BGP no tópico kkk. Agora o cloud público da OVH que o nosso amigo postou, é mesmo ruim o suporte ? Fica indisponível muitas vezes por mês ? Dedicados é trabalhável. Cloud / vps deles é algo para teste EU NÃO RECOMENDO PARA PRODUÇÃO. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Postado Janeiro 4, 2017 Tenho medo do google na seguinte situação: Imagina se um cliente faz SPAM por algum vírus que pegou etc... O Google vai enviar um e-mail informando o problema para eu corrigir ou simplesmente vai bloquear o cloud ? Na OVH como seria ? Ninguém tem um CLOUD ovh em produção ? 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 1 hora atrás, opencag disse: Tenho medo do google na seguinte situação: Imagina se um cliente faz SPAM por algum vírus que pegou etc... O Google vai enviar um e-mail informando o problema para eu corrigir ou simplesmente vai bloquear o cloud ? Na OVH como seria ? Ninguém tem um CLOUD ovh em produção ? Em qualquer data center vai te avisar pra vc corrigir em 24h. Se vc não montar algo para barrar isso ou limitar que o cliente faça spam em qualquer dc vão bloquear sua maquina Não pode ficar reincidindo em um problema sempre. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
opencag Postado Janeiro 4, 2017 Autor Postado Janeiro 4, 2017 Só para avisar, não tem como colocar IP adicional no cloud (Mesmo atualizando a conta). E para whm/cpanel é meio complicado pq eles fazem NAT. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 18 minutos atrás, opencag disse: Só para avisar, não tem como colocar IP adicional no cloud (Mesmo atualizando a conta). E para whm/cpanel é meio complicado pq eles fazem NAT. Poise, si bem que nat não é um problema mas sobre ip adicional é complicado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.