LucasOliveira Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 é que o tráfego você paga por uso, igual a amazon 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 9 minutos atrás, opencag disse: teste (300$ ou 60 dias). Na plataforma de testes se n me falha a memoria é limitado a 10 mbps, quando vc contratar mesmo poderá escolher a quantia de trafego e a velocidade, igual na 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: é que o tráfego você paga por uso, igual a amazon .Exatamente. 0 Citar
opencag Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 Na calculadora qual seria para calcular o tráfego de todas regiões ou somente do Brasil. Fiquei meio perdido hehe. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Escolha Carolina do Sul (EUA) é a melhor rota para o Brasil na estrutura do Google, não tem nada ainda nacional. 1 Citar
opencag Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 Google Compute Engine Network Bandwidth Egress - Americas and EMEA GB ? Egress - Asia/Pacific GB ? Egress - Australia GB ? Egress - China GB ? Google Cloud Interconnect Egress to United States GB ? Google Cloud Interconnect Egress to Europe GB ? Google Cloud Interconnect Egress to Asia/Pacific GB ? Egress to a different Zone in the same Region GB Egress to a different Region within the US GB Unused static IPs ? VPN (# of tunnels per month) 0 Citar
opencag Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 Mesmo fazendo o UPGRADE da conta não aparece o valor do link na hora de criar o cloud. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Como foi dito sera igual na Amazon, vc terá tantos gb, apos exceder pagará tanto por excedido, creio que o calculo de consumo mensal de banda é calculado encima da velocidade que vc possui de link. 0 Citar
opencag Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 Esse é o problema, não aparece nada para selecionar. Não mostra quanto de link o cloud tem, nem mesmo a franquia. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Agora, opencag disse: Esse é o problema, não aparece nada para selecionar. Não mostra quanto de link o cloud tem, nem mesmo a franquia. Recomendo que entre em contato com o suporte do Google para tirar as suas duvidas eles saberão melhor que nos a posição deles. 0 Citar
opencag Postado Janeiro 3, 2017 Autor Postado Janeiro 3, 2017 tem suporte no cloud ? Até onde eu estava lendo para suporte via telefone é $150. Acho que vamos migrar aqui para o cloud da OVH mesmo... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.