Administração NullRoute Postado Janeiro 3, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 3 horas atrás, LucasOliveira disse: Fera da uma olhada na maxihost é bem bacana e o preço é super acessivel pelas config. Outra é a UOLHost, que faz um tempo que não tem dado problema. Processamento na uol não é tão bom, mas o link é ÓTIMO. Maxihost deixou de mexer com vmware/kvm a um bom tempo. Agora estão focados em OpenStack. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 1 minuto atrás, pride disse: Maxihost deixou de mexer com vmware/kvm a um bom tempo. Agora estão focados em OpenStack. OpenStack = KVM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 3, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: OpenStack = KVM Não sabia desse fato, grato pela informação :) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Quando se trata de Cloud os meios de virtualização ou são kvm ou ovz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Xen também tem como fazer sistema de cloud em vista que o live migration funciona muito bem. Xen permite a troca total de compilação do zero do kernel, não entendi essa. Parece mais é que falta algo do kernel, assim só compilar o que falta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Br4Nco Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Boa noite pessoal, gostaria de receber mp com ofertas de vps no brasil também para utilizar na função VPN - Proxy Squid. tenho preferencia por preço - custo beneficio. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 6 minutos atrás, Br4Nco disse: Boa noite pessoal, gostaria de receber mp com ofertas de vps no brasil também para utilizar na função VPN - Proxy Squid. tenho preferencia por preço - custo beneficio. Obrigado. Lhe enviei um MP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Br4Nco Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 20 horas atrás, Br4Nco disse: Boa noite pessoal, gostaria de receber mp com ofertas de vps no brasil também para utilizar na função VPN - Proxy Squid. tenho preferencia por preço - custo beneficio. Obrigado. Obrigado a todos que enviaram MP com orçamento. Já consegui fechar com um fornecedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantec Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Obrigado também aos que me enviaram mp, acabei fechando com meu amigo novamente que fez outra maquina com vmware para me atender, agradeço do fundo do meu coração a todos que tentaram me ajudar e forneceram as propostas. Foram todos gentis, deixo encargo da moderação o tópico, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.