Hadagaberto Jr Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Boa noite, Preciso de uma hospedagem para rodar um script que estou desenvolvendo, ele faz conexão com alguns servidores externos, por isso preciso da extensão ssh2 do php. Bom, o resto pode ser 512mb de espaço, 2 bd mysql e trafego de uns 50gb dão conta. Aceito MPs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Bom dia, lhe enviei MP também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Bom dia, enviei MP. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Recomendo o @LucianoZ, serviço excelente :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 11 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Recomendo o @LucianoZ, serviço excelente :) Obrigado pela indicação :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hadagaberto Jr Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 3 minutos atrás, LucianoZ disse: Obrigado pela indicação :-) Pode mandar as opções por MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 1 minuto atrás, Hadagaberto Jr disse: Pode mandar as opções por MP? Olá, eu enviei uma MP hoje cedo com nossos planos e pacotes, você conseguiu visualizar? Caso não eu posso enviar novamente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.