Hadagaberto Jr Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Boa noite, Preciso de uma hospedagem para rodar um script que estou desenvolvendo, ele faz conexão com alguns servidores externos, por isso preciso da extensão ssh2 do php. Bom, o resto pode ser 512mb de espaço, 2 bd mysql e trafego de uns 50gb dão conta. Aceito MPs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Bom dia, lhe enviei MP também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Bom dia, enviei MP. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Recomendo o @LucianoZ, serviço excelente :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 11 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Recomendo o @LucianoZ, serviço excelente :) Obrigado pela indicação :-) 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hadagaberto Jr Posted January 3, 2017 Author Share Posted January 3, 2017 3 minutos atrás, LucianoZ disse: Obrigado pela indicação :-) Pode mandar as opções por MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 1 minuto atrás, Hadagaberto Jr disse: Pode mandar as opções por MP? Olá, eu enviei uma MP hoje cedo com nossos planos e pacotes, você conseguiu visualizar? Caso não eu posso enviar novamente. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts