mragenciadigital Posted January 1, 2017 Share Posted January 1, 2017 Olá, tudo bem? Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia. Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser? Muito obrigado e um feliz ano novo ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 1, 2017 Share Posted January 1, 2017 1 hora atrás, mragenciadigital disse: Olá, tudo bem? Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia. Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser? Muito obrigado e um feliz ano novo ;) Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 14 horas atrás, mragenciadigital disse: Olá, tudo bem? Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia. Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser? Muito obrigado e um feliz ano novo ;) Assim sem vê é meio difícil de te responder... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mragenciadigital Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 21 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá O pior é isso, realmente não tem: Eu acho que o motivo pode ser que esta última fatura esteja marcada como Cielo, sendo que na verdade foi depósito bancário, na hora que fui dar baixa manual, eu sem querer marquei a Cielo :/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 experimente, apagar essa fatura da Cielo, vai perder o histórico, mas se resolver o problema está bom. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
mragenciadigital Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 21 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: experimente, apagar essa fatura da Cielo, vai perder o histórico, mas se resolver o problema está bom. Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 1 hora atrás, mragenciadigital disse: Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente. Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
mragenciadigital Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente. Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema. Eu exclui o cronjob rodou as 12 horas e ele suspendeu mesmo assim :/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1. Exatamente já me aconteceu isso, poste aqui seu gateway de pagamento que esta usando se for nativo ou algum modulo terceiro pra ter certeza ou verifique na fatura se tem algo em aberto ainda, mas esta marcado como pago, o Thiago lembrou de uma coisa muito importante agora que fui me tocar. Agora que olhei vc usou cielo né? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.