Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
mragenciadigital

Whmcs ignorando pagamentos e suspendendo contas

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia.

Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser?

 

Muito obrigado e um feliz ano novo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

1 hora atrás, mragenciadigital disse:

Olá, tudo bem?

Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia.

Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser?

 

Muito obrigado e um feliz ano novo ;)

Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá


Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, mragenciadigital disse:

Olá, tudo bem?

Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia.

Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser?

 

Muito obrigado e um feliz ano novo ;)

Assim sem vê é meio difícil de te responder...

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

 

Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá

O pior é isso, realmente não tem:

 

print.jpg

 

Eu acho que o motivo pode ser que esta última fatura esteja marcada como Cielo, sendo que na verdade foi depósito bancário, na hora que fui dar baixa manual, eu sem querer marquei a Cielo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

experimente, apagar essa fatura da Cielo, vai perder o histórico, mas se resolver o problema está bom.

Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, mragenciadigital disse:

Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk

Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente.

Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema.


Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente.

Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema.

Eu exclui o cronjob rodou as 12 horas e ele suspendeu mesmo assim :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1.


 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1.

Exatamente já me aconteceu isso, poste aqui seu gateway de pagamento que esta usando se for nativo ou algum modulo terceiro pra ter certeza ou verifique na fatura se tem algo em aberto ainda, mas esta marcado como pago, o Thiago lembrou de uma coisa muito importante agora que fui me tocar.

Agora que olhei vc usou cielo né?


Ferenz Networks - Data Center no Brasil, VPS, Dedicados e Colocation, estrutura própria em Santa Catarina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...