mragenciadigital Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Olá, tudo bem? Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia. Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser? Muito obrigado e um feliz ano novo ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 1 hora atrás, mragenciadigital disse: Olá, tudo bem? Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia. Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser? Muito obrigado e um feliz ano novo ;) Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 14 horas atrás, mragenciadigital disse: Olá, tudo bem? Primeira dúvida do ano, kkkk, eu tenho um cliente que sempre me pagava pelo pagseguro, a última fatura ele me pagou por depósito bancário, até ai tudo bem, dei baixa na fatura como paga, porém agora todos os dias o WHMCS suspende a conta do cliente, sempre no cronjob ao meio dia. Já verifiquei tudo e não consigo encontrar algo que cause isso, você tem ideia do que pode ser? Muito obrigado e um feliz ano novo ;) Assim sem vê é meio difícil de te responder... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 21 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Entre no perfil do cliente e em faturas veja se não tem nenhuma perdida por lá O pior é isso, realmente não tem: Eu acho que o motivo pode ser que esta última fatura esteja marcada como Cielo, sendo que na verdade foi depósito bancário, na hora que fui dar baixa manual, eu sem querer marquei a Cielo :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 experimente, apagar essa fatura da Cielo, vai perder o histórico, mas se resolver o problema está bom. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 21 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: experimente, apagar essa fatura da Cielo, vai perder o histórico, mas se resolver o problema está bom. Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 hora atrás, mragenciadigital disse: Apaguei pra ver, ao meio dia ele roda, vamos ver o que acontece, já esta suspendendo a conta do meu cliente tem uns 6 ou 7 dias kkk Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente. Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Eu tive esse problema, no meu caso foi uma fatura que eu gerei, mas cancelei, ficou lá e não sei por que, ele suspendeu o site do cliente. Eu exclui e deixei só a que ia vencer, não deu mais problema. Eu exclui o cronjob rodou as 12 horas e ele suspendeu mesmo assim :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Verifique nas faturas se o valor pago é o mesmo número do valor da fatura. Pois se a fatura for R$ 10 e você dizer ou o gateway dizer que houve um pagamento de R$ 9. Ela vai ficar visivelmente como paga, porém internamente estará em aberto faltando R$ 1. Exatamente já me aconteceu isso, poste aqui seu gateway de pagamento que esta usando se for nativo ou algum modulo terceiro pra ter certeza ou verifique na fatura se tem algo em aberto ainda, mas esta marcado como pago, o Thiago lembrou de uma coisa muito importante agora que fui me tocar. Agora que olhei vc usou cielo né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.