edvan Posted December 29, 2016 Posted December 29, 2016 Segundo a publicação http://blog.whmcs.com/?t=123166 acredita-se que essa deficiência não expõe o WHMCS mas por precaução é recomendável atualizar. Informações em português https://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-seguranca-phpmailer/ 0 Quote
DELTA SERVERS Posted December 29, 2016 Posted December 29, 2016 Tenho feito! Só encontrei um bug informando que tenho tickets aberto sem ter. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
edvan Posted December 29, 2016 Author Posted December 29, 2016 49 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Tenho feito! Só encontrei um bug informando que tenho tickets aberto sem ter. Isso ocorreu comigo na v6.x, era um ticket com status personalizado (não listado) e ficou oculto. 0 Quote
DELTA SERVERS Posted December 29, 2016 Posted December 29, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: Isso ocorreu comigo na v6.x, era um ticket com status personalizado (não listado) e ficou oculto. Nunca fiz e estava normal até mudar do 7.1.0 para 7.1.1. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
edvan Posted December 29, 2016 Author Posted December 29, 2016 35 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Nunca fiz e estava normal até mudar do 7.1.0 para 7.1.1. Tente utilizar o template Blend 0 Quote
DELTA SERVERS Posted December 30, 2016 Posted December 30, 2016 18 horas atrás, edvan disse: Tente utilizar o template Blend Já fiz. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Fernando Ferenz Posted December 30, 2016 Posted December 30, 2016 29 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Já fiz. Já fez a limpeza do sistema, e otimização do banco? 0 Quote
DELTA SERVERS Posted December 30, 2016 Posted December 30, 2016 Agora, Fernando Ferenz disse: Já fez a limpeza do sistema, e otimização do banco? Boa tarde! Sim, revisei junto cada ticket e nada, simplesmente apareceu, até limpei logs antigos, estou aguardando um parecer da equipe WHMCS. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Fernando Ferenz Posted December 30, 2016 Posted December 30, 2016 Agora, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Sim, revisei junto cada ticket e nada, simplesmente apareceu, até limpei logs antigos, estou aguardando um parecer da equipe WHMCS. Já fez ou já tentou alguma modificação diretamente no banco? as vezes isso pode causar falhas deste gênero. 0 Quote
DELTA SERVERS Posted December 30, 2016 Posted December 30, 2016 2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Já fez ou já tentou alguma modificação diretamente no banco? as vezes isso pode causar falhas deste gênero. Na verdade ocorreu quando fiz a atualização automática deles, as primeiras vezes foi ok, agora deu isso, mais não está relativo ao banco de dados, pois mesmo restaurando o backup o bug ficou. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.