Andre Soares Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Bom dia pessoal, preciso fazer backups de um sistema em oracle aqui na empresa e vi este serviço (Adrive) a U$2,50 com 100gb. Confiável? www.adrive.com Abraços e Feliz ano novo 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Tenho um amigo que usa, segundo ele nunca teve problemas. Eu uso o mega.nz, nunca tive problemas também. Você pode montar sua própria nuvem usando o https://owncloud.org em um VPS, dedicado ou na sua máquina local. 1 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Posso falar com propriedade, o Adrive é um bom serviço, fica na Inglaterra, o único problema é que não é propriamente um software de backup, não tem agente para backup a quente da base, você vai precisar de um software de terceiros ou programa seu servidor para fazer dumps programados na unidade mapeada que o Adrive cria. Não sei se é possível ter controle de versionamento com esse sistema também. Sugiro ter backup em outro lugar também, pode ser um disco externo, só para maior garantia. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Andre Soares Postado Dezembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Posso falar com propriedade, o Adrive é um bom serviço, fica na Inglaterra, o único problema é que não é propriamente um software de backup, não tem agente para backup a quente da base, você vai precisar de um software de terceiros ou programa seu servidor para fazer dumps programados na unidade mapeada que o Adrive cria. Não sei se é possível ter controle de versionamento com esse sistema também. Sugiro ter backup em outro lugar também, pode ser um disco externo, só para maior garantia. Já é feito num storage em rede... Vou assinar esse adrive mesmo, os caras ainda estão oferecendo 60 dias grátis. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 44 minutos atrás, Andre Soares disse: Já é feito num storage em rede... Vou assinar esse adrive mesmo, os caras ainda estão oferecendo 60 dias grátis. Sim, funciona bem, vai ter servir para ter uma copia de segurança offsite. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
TecSecret Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Pago recomendo Dropbox, inclusive o mesmo você consegue fazer backup do Oracle facilmente. Mas cada um é cada um. To com 40TB de backup no Dropbox, sistema em Oracle, mysql, MSSQL,, php, python, servidores inteiros, Plesk, inclusive uso ele como uma Storage. Abraços 0 Citar Link para o comentário
mliellweb Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Com esse Adrive, eu posso colocar o FTP no Cron do WHM? Ou ele é tipo um GoogleDrive/Dropbox? Alguém me indica um serviço de backup online? O que acham do backupsy ? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário
TecSecret Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Em 13/03/2017 em 13:23, mliellweb disse: Com esse Adrive, eu posso colocar o FTP no Cron do WHM? Ou ele é tipo um GoogleDrive/Dropbox? Alguém me indica um serviço de backup online? O que acham do backupsy ? Obrigado. Sim só vc criar a cron. Abraços 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.