Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço de backup na nuvem

Posts Recomendados

Postado

Posso falar com propriedade, o Adrive é um bom serviço, fica na Inglaterra, o único problema é que não é propriamente um software de backup, não tem agente para backup a quente da base, você vai precisar de um software de terceiros ou programa seu servidor para fazer dumps programados na unidade mapeada que o Adrive cria.

Não sei se é possível ter controle de versionamento com esse sistema também.

Sugiro ter backup em outro lugar também, pode ser um disco externo, só para maior garantia.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Posso falar com propriedade, o Adrive é um bom serviço, fica na Inglaterra, o único problema é que não é propriamente um software de backup, não tem agente para backup a quente da base, você vai precisar de um software de terceiros ou programa seu servidor para fazer dumps programados na unidade mapeada que o Adrive cria.

Não sei se é possível ter controle de versionamento com esse sistema também.

Sugiro ter backup em outro lugar também, pode ser um disco externo, só para maior garantia.

Já é feito num storage em rede... Vou assinar esse adrive mesmo, os caras ainda estão oferecendo 60 dias grátis.

Postado

Pago recomendo Dropbox, inclusive o mesmo você consegue fazer backup do Oracle facilmente. 

Mas cada um é cada um. To com 40TB de backup no Dropbox, sistema em Oracle, mysql, MSSQL,, php, python, servidores inteiros, Plesk, inclusive uso ele como uma Storage. 

Abraços

Postado

Com esse Adrive, eu posso colocar o FTP no Cron do WHM? Ou ele é tipo um GoogleDrive/Dropbox?

Alguém me indica um serviço de backup online? O que acham do backupsy ? Obrigado.

Postado
Em 13/03/2017 em 13:23, mliellweb disse:

Com esse Adrive, eu posso colocar o FTP no Cron do WHM? Ou ele é tipo um GoogleDrive/Dropbox?

Alguém me indica um serviço de backup online? O que acham do backupsy ? Obrigado.

Sim só vc criar a cron.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-