Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs gerando muito log


Posts Recomendados

Eu detestei esse sistema de cron novo do whmcs (supondo que esteja com o whmcs atualizado por ai)

Além de gerar mais log ele eventualmente diz que o cron está com problemas e fica enviando emails até a hora que o cron deve rodar...

E recentemente, em vez do cron rodar no horário propgramado, rodou quando deu 00h

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu detestei esse sistema de cron novo do WHMCS (supondo que esteja com o WHMCS atualizado por ai)

Além de gerar mais log ele eventualmente diz que o cron está com problemas e fica enviando emails até a hora que o cron deve rodar...

E recentemente, em vez do cron rodar no horário propgramado, rodou quando deu 00h

 

Os emails recebidos são do sistema ou do cPanel/Log?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

Os emails recebidos são do sistema ou do cPanel/Log?

Do sistema mesmo:

Citar

Your WHMCS is configured to perform the Daily System Cron during the hour of 10 am. However, the Daily System Cron did not execute within that hour as expected.

This may be due to the scheduled time specified in your web hosting control panel's cron entry. Please ensure your web hosting control panel executes the WHMCS System Cron (cron.php) at least once during the hour of 10 am.

Tem dia que funciona normal, tem dia que fica o dia todo recebendo esse email a cada hora (em mais de um whmcs)

Eu já removi as estatisticas do processamento do cron porque no passado ja tive problemas com a finalização do cron devido o timeout...

Aquele do cpanel, eu coloco aquele codigo no final para não enviar emails...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Do sistema mesmo:

Tem dia que funciona normal, tem dia que fica o dia todo recebendo esse email a cada hora (em mais de um WHMCS)

Eu já removi as estatisticas do processamento do cron porque no passado ja tive problemas com a finalização do cron devido o timeout...

Aquele do cpanel, eu coloco aquele codigo no final para não enviar emails...

Sua cron diária está configurada para ser executada 1x por hora (máximo) ou no mínimo (5 minutos)?

Minha sugestão é sempre o envio da cron (faturas, lembretes) fora do horário comercial ( de preferência na madrugada ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, opencag disse:

Deixei como o recomendado:

http://docs.whmcs.com/Crons

*/5 * * * * php -q /home/username/crons/cron.php

 

Aqui também, alterei do horario que eu sempre usei, para a cada 5min e no whmcs coloquei a hora que deve rodar...

rodo tudo pela manhã e em outro horario eu rodo as estatisticas e cancelamentos...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Aqui também, alterei do horario que eu sempre usei, para a cada 5min e no WHMCS coloquei a hora que deve rodar...

rodo tudo pela manhã e em outro horario eu rodo as estatisticas e cancelamentos...

1x por hora é suficiente, já o disparo das automações recomendo sempre na madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?