LucasReis Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Olá, atualmente sou cliente da Locaweb, tenho um servidor vps com um ótimo custo e desempenho. Desejo progredir a minha instância de 1gb para 2gb de RAM. Gostaria de saber quais são as empresas alternativas, que promovem uma virtualização equivalente dos mesmos requisitos e com valor inferior à solução de 2gb da Locaweb. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 5 minutos atrás, LucasReis disse: Olá, atualmente sou cliente da Locaweb, tenho um servidor vps com um ótimo custo e desempenho. Desejo progredir a minha instância de 1gb para 2gb de RAM. Gostaria de saber quais são as empresas alternativas, que promovem uma virtualização equivalente dos mesmos requisitos e com valor inferior à solução de 2gb da Locaweb. Obrigado. Nenhuma empresa cobre esses valores da locaweb rss. resumindo fique la mesmo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasReis Postado Dezembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Agora, Otavio disse: Nenhuma empresa cobre esses valores da locaweb rss. resumindo fique la mesmo . Eles dominam tanto o mercado assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 1 hora atrás, LucasReis disse: Eles dominam tanto o mercado assim? Sim, a aposta deles agora é esses planos de VPS. Se te agrada e atende bem não tem porque migrar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Cobrem o mercado para iniciantes , pois quem já esta no mercado a certo tempo não usa essa infra deles em projetos de valor significativo . por n Motivos que envolvem a locaweb e seus pequenos clientes. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasReis Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 22 minutos atrás, Rodrigo V. disse: Procurando ainda ou desistiu? Se me oferecer algo.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasReis Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 20 minutos atrás, Rodrigo V. disse: Mais está aceitando MP pois muitos membros do grupo precisam saber para poder te mandar propostas. Sim, pode me enviar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 @LucasReis se quer algo bom para comprar vá de UOL Diveo ou da Equinix. Cloud REAL . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.