Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão automática no whmcs - como desativar?


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Claudio disse:

Olá, senhores.

Na opção:  "Habilitar Suspensão" eu desmarquei, pois quero suspender as contas manualmente mas não está funcionando. Se a fatura atrasar o WHMCS suspende automaticamente mesmo assim.

Alguém tem sugestão de como desabilitar de vez a suspensão automática?

Qual versão do seu WHMCS?

Se essa opção ( http://nimb.ws/n01w3M ) estiver realmente desmarcada não haverá suspensão automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADV HOST disse:

seusite.com.br/whmcs/admin/configauto.php

É aqui que estou, desativei essa opção mas não funcionou.

Agora, edvan disse:

Qual versão do seu WHMCS?

Se essa opção ( http://nimb.ws/n01w3M ) estiver realmente desmarcada não haverá suspensão automática.

Versão: 6.3.1

É essa opção que está desmarcada. Não há outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Claudio disse:

É aqui que estou, desativei essa opção mas não funcionou.

Versão: 6.3.1

É essa opção que está desmarcada. Não há outra opção?

Não existe, a única forma (automática) é essa... se está ocorrendo suspensão é uma ação manual ou bug (que até o momento não existe relatos).

Sugiro que atualize seu sistema para v7.1 e veja se o problema persiste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, edvan disse:

Isso não é correto, você pode corromper sua base de dados e inutilizar o sistema.

Se você faz o backup do banco de dados, pode alterar os dados do banco sem o menor problema, desde que saiba o que está fazendo.

Basta fazer o download do banco de dados, salvar uma cópia de segurança do backup e fazer a alteração necessária ( no caso do tópico, mudar o value de 'on' para ' ' ou 'off' ) e fazer o update novamente do banco de dados e ver se o problema foi resolvido.

Não há nenhum problema nisso. O banco de dados não passa de um arquivo de texto. É só abri-lo e alterá-lo, lembrando que só é importante saber O QUE está alterando.

E caso depois do update do banco de dados, houver qualquer tipo de erro, basta refazer o update com a cópia de segurança do backup sem alterações.

Já fiz isso 1 milhão de vezes em todos os sites que trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HarlleyQuinn disse:

Se você faz o backup do banco de dados, pode alterar os dados do banco sem o menor problema, desde que saiba o que está fazendo.

Basta fazer o download do banco de dados, salvar uma cópia de segurança do backup e fazer a alteração necessária ( no caso do tópico, mudar o value de 'on' para ' ' ou 'off' ) e fazer o update novamente do banco de dados e ver se o problema foi resolvido.

Não há nenhum problema nisso. O banco de dados não passa de um arquivo de texto. É só abri-lo e alterá-lo, lembrando que só é importante saber O QUE está alterando.

E caso depois do update do banco de dados, houver qualquer tipo de erro, basta refazer o update com a cópia de segurança do backup sem alterações.

Já fiz isso 1 milhão de vezes em todos os sites que trabalho.

Esse "se você faz o backup" e "desde que saiba" muda todo contexto.

Na minha visão banco de dados, tabela não tem relação com arquivo de texto.

Enfim fica meu alerta esse tipo de procedimento não é indicado fazer ( a não ser que você saiba o que está fazendo e tenha um backup ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, edvan disse:

Na minha visão banco de dados, tabela não tem relação com arquivo de texto.

Basta fazer o Download e abri-lo para ver que não passa de texto.

Apenas a título de informação:
As "tabelas" que vemos serem reproduzidas no navegador, são apenas marcações geradas pelo servidor para organização das informações.
Um banco de dados nada mais é do que vários arquivos de texto com informações (dados), relacionados entre si e gerenciado por um sistema de gerenciamento de DBMS ( que no caso do whmcs é usado o MySQL ).

Mas como citei e você citou também: "se você faz o backup" e "desde que saiba" muda sim todo o contexto. Se você ( não você, uma pessoa qualquer ) não sabe alterar um dado em um banco de dados, não vale a pena mexer mesmo. Procure quem saiba fazer. De preferência o criador/desenvolvedor do sistema ( whmcs.com ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?