pablosbs Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Pessoal recomendam qual empresa para enviar email marketing legitimo, ou seja, só para quem realmente se inscreveu na lista? nada de SPAM... Eu tentei na budget mas bloquearam o envio falando que não permitem nenhum tipo de envio em massa, ou envio de emails comerciais. Recomendam qual empresa pra essa finalidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 São emails legítimos mesmo? Qual a quantidade de emails por hora aproximadamente? Qual politica anti spam está adotando? Autenticando via SPF, DKIM e DMRC? Se sim aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 mailgun.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Eu recomendo Sendgrid e Postmarkapp. Porém é bom que você configure bem os dois. Eu gostei do Postmark por causa da rapidez, assim que eu envio já chega o email. Já o Sendgrid demora mais um pouco. Mailgun tive uma péssima experiência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Goia Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Recomendo Postmark, utilizo e recomendo, como dito acima os Emails chegam exatamente na mesma hora.. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Pessoal quero usar meu próprio software, só preciso de um VPS com CentOS mesmo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 19/12/2016 at 20:18, pablosbs disse: Pessoal quero usar meu próprio software, só preciso de um VPS com CentOS mesmo. Obrigado. Entendi! Estou a procura também, porém é mais rentável pegar na Sendgrid ou Postmarkapp e pode fazer envio via SMTP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.