Viamaxima Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Olá, Alguem conhece serviço de Cloud/VPS onde eu possa enviar minha .ISO personalizada de Sistema Operacional? Basicamente eu upo minha .ISO e instalo ela. Pode ser uma ISO Asterisk, PFSense, Mikrotik, ou qualquer outra que eu queira utilizar... Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 A ISO está personalizada para que finalidade, tipo de aplicação...? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viamaxima Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 14 minutos atrás, RevendaHost disse: A ISO está personalizada para que finalidade, tipo de aplicação...? Como falei, pode ser para qualquer uma finalidade. temos ISOs de sistemas já com SO Linux que os Provedores não dão suporte. Elastix, SNEP, Mikrotik, PfSense, Monowall, e muitos outros. O serviço de Iso personalizada é para que o cliente possa enviar qualquer iso para instalação, se especificação. Até achei host no mercado que fazem isso, mas queria algum nacional pelo suporte mais próximo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Isso pode acontecer se a empresa final tive a boa fé de upa suas ISOS. Em nossa empresa já deixo um campo para o cliente escolher abrindo um chamado, assim eles nós informa qual ISO deseja e nós formatamos com ela. Vai de cada empresa. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Se não me engano a Vultr permite isso.. https://www.vultr.com/features/uploadiso/ Tem infinitas Empresas que também permitem.. como o Delta falou, é só solicitar via ticket qual OS quer que o pessoal geralmente instala. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viamaxima Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 A maioria dos VPS aceitam ISO personalizada mas você tem que se virar . colocar em rescue mode o sistema e fazer por comandos. Se alguem tiver algum tuto de como faz agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.