andinho Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Estou procurando um host para alocar minha revenda, porem gostaria de uma empresa que me fornecesse um sistema de gerenciamento que não seja um custo tão alto. Preciso fazer a migração urgente pois minha mensalidade está vencendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 4 minutos atrás, andinho disse: Estou procurando um host para alocar minha revenda, porem gostaria de uma empresa que me fornecesse um sistema de gerenciamento que não seja um custo tão alto. Preciso fazer a migração urgente pois minha mensalidade está vencendo. Veja com a DDRHOST :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 20 minutos atrás, Otavio disse: Veja com a DDRHOST :) Eles não fornecem um sistema de gerenciamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 43 minutos atrás, andinho disse: Eles não fornecem um sistema de gerenciamento Que sistema de gerenciamento seria esse? Financeiro? Se for isso, a DDRHOST oferece sim WHMCS e de forma gratuita em alguns planos. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Que sistema de gerenciamento seria esse? Financeiro? Se for isso, a DDRHOST oferece sim WHMCS e de forma gratuita em alguns planos. 50 reais no whmcs o custo é muito elevado tem alguma outra empresa que fornece outro sistema financeiro não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 2 minutos atrás, andinho disse: 50 reais no WHMCS o custo é muito elevado tem alguma outra empresa que fornece outro sistema financeiro não? O custo do WHMCS e um pouco alto mesmo, por ser em dólar. Infelizmente para oferecer a licença Original ninguém conseguirá algo por menos. Se conseguir, suspeite. Pode ser pirata. Ou o serviço de péssima qualidade. A DDRHost esta há muitos anos no mercado, não terá problemas com eles! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Não precisa ser este sistema, pode ser outro. Existe alguma outra empresa que não seja a ddrhost? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 21 minutos atrás, andinho disse: 50 reais no WHMCS o custo é muito elevado tem alguma outra empresa que fornece outro sistema financeiro não? 50,00 onde? Se você comparar com o preço comprado direto do site http://www.whmcs.com/pricing/... e entre muitas empresas que conheço que oferecem a licença original, a DDR até onde sei é a que tem o menor valor. Em relação ao WHMCS não vai achar licença original mais em conta, e se achar é o que o @redenflu falou. Agora você pode optar por outros gerenciadores, mas nenhum vai ser melhor do que o WHMCS ao meu modo de ver. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 18 minutos atrás, andinho disse: Não precisa ser este sistema, pode ser outro. Existe alguma outra empresa que não seja a ddrhost? Da uma olhada na HostHP do @redenflu Se não me engano eles fornecem sistema de gerenciamento financeiro ( isistem) nos planos .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 17 minutos atrás, RevendaHost disse: 50,00 onde? Se você comparar com o preço comprado direto do site http://www.whmcs.com/pricing/... e entre muitas empresas que conheço que oferecem a licença original, a DDR até onde sei é a que tem o menor valor. Em relação ao WHMCS não vai achar licença original mais em conta, e se achar é o que o @redenflu falou. Agora você pode optar por outros gerenciadores, mas nenhum vai ser melhor do que o WHMCS ao meu modo de ver. Olha no site da DDR na hora que vai assinar, a licença está lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.