edinaldo Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Alguém poderia me ajudar instalar o SSH2 nesta nova versão do cpanel? Não está funcionando por exemplo este tutorial: # yum install gcc php-devel php-pear libssh2 libssh2-devel# pecl install -f ssh2 # touch /etc/php.d/ssh2.ini# echo extension=ssh2.so > /etc/php.d/ssh2.ini Me retorna: -bash: pecl: command not found 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Tente assim.. 1. yum install gcc php-devel php-pear libssh2 libssh2-devel make 2. pecl install -f ssh2 3. echo extension=ssh2.so > /etc/php.d/ssh2.ini 4. service httpd restart 5. Aqui vai verificar se ocorreu tudo bem php -m | grep ssh2 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 É, não dá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Já tentou ver seu PHP ? Parece que ele ta desatualizado. Antes, tente fazer o seguinte: Modules installers > PHP extensions and applications package > manage e veja se o pecl está mesmo presente.. Tente também yum update php 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Seria isto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Seu Pecl está instalado. Estranho ele não estar reconhecendo o comando. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Anger, eu agradeço o apoio cara. Eu achei o erro. O php 5.5 está com erro no Perl, quando vou instalar ele mostra um erro em diversas linhas... Vou entrar em contato com o Cpanel. Valeu mesmo cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Disponha Acredito que você rodando /scripts/upcp --force resolve 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 13 horas atrás, Anger disse: Disponha Acredito que você rodando /scripts/upcp --force resolve Eu rodei o código, finalizou e não deu certo. Estou entrando em contato com o Cpanel para verificar. Abaixo a imagem do erro que me refiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Ve direto com a cPanel mesmo 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.