Petrus de Melo Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Estou para mudar do Gerencianet para o Boleto Fácil. Consegui negociar as taxas do boleto fácil e eles me deram um valor menor do que estava no gerencianet. Mas minha motivação principal não é essa. Vou usar o VHSYS como ERP da minha agencia digital, e eles tem integração nativa com o Boleto Fácil. Pretendo trocar também meu gateway de pagamento do WHMCS da revenda de hosting para Boleto Fácil com o módulo do Edvan. Alguém tem boas ou más experiências com eles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostgerente Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Tem alguns meses que alteramos pro boletobancario.com. A principal vantagem adicional é darem baixa nas cobranças aos sábados. Abandonei o gerencianet depois de alguns problemas que não consegui entendei como normais. Você fará uma boa escolha. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 28 minutos atrás, hostgerente disse: Tem alguns meses que alteramos pro boletobancario.com. A principal vantagem adicional é darem baixa nas cobranças aos sábados. Abandonei o gerencianet depois de alguns problemas que não consegui entendei como normais. Você fará uma boa escolha. Estou vendo em sair do paghiper para eles . Sabe me dizer o tempo que levam para saques em média? Suporte é ativo ? Eles fornecem Modulo Whmcs ? 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostgerente Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 12 horas atrás, Otavio disse: Estou vendo em sair do paghiper para eles . Sabe me dizer o tempo que levam para saques em média? Suporte é ativo ? Eles fornecem Modulo WHMCS ? No paghiper, apesar de possuir uma taxa melhor, não tive confiança depois de notar um enrolo enorme pra validar os documentos pra permitir liberação. Estou ficando velho e por isso considero melhor lidar, neste caso, com empresas mais consolidadas. Aqui os saques no boletobancario.com levam acontecem em no máximo dois dias úteis. Sobre o módulo: Centralizei da seguinte forma aqui: 80% do meu fluxo passa pelo boletobancario.com O restante, F2b (boleto). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 15 horas atrás, hostgerente disse: Tem alguns meses que alteramos pro boletobancario.com. A principal vantagem adicional é darem baixa nas cobranças aos sábados. Abandonei o gerencianet depois de alguns problemas que não consegui entendei como normais. Você fará uma boa escolha. Gerencianet confirma boletos aos sábados também. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostgerente Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Gerencianet confirma boletos aos sábados também. Por isso, do lado do boletobancario.com, trata-se de uma vantagem adicional diante das outras que eles já possuem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 https://www.boletobancario.com/boleto-direto O boleto direto deles você usa o seu banco pra gerar o boleto usando a interface deles pra registrar e tudo mais? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 52 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: https://www.boletobancario.com/boleto-direto O boleto direto deles você usa o seu banco pra gerar o boleto usando a interface deles pra registrar e tudo mais? Não utiliza a interface web, você instala um "aplicativo" em seu servidor local/web ( requisitos Java 1.5 ou superior ), neste link tem um demo https://www.boletobancario.com/demo/boletodireto.zip 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 2 horas atrás, edvan disse: Não utiliza a interface web, você instala um "aplicativo" em seu servidor local/web ( requisitos Java 1.5 ou superior ), neste link tem um demo https://www.boletobancario.com/demo/boletodireto.zip E dá pra integrar com o whmcs? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: E dá pra integrar com o WHMCS? Creio que sim mas todo processo de remessa/retorno é manual diferente do boleto fácil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts