Andre Soares Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Boa tarde pessoal, Recentemente saí da BUDGET e migrei meu VPS com WHM para outro local, acontece que no nosso sistema temos uma parte do código que cria uma pasta com permissões 777 e neste novo VPS esta pasta é criada com 755. Será que preciso fazer alguma configuração no VPS? Segue abaixo o código que funcionava na BUDGETVM. $diretorioRetorno = WWW_ROOT . 'nfe/homologacao/canceladas/' . $_SESSION['cnpj_cliente']; if (!is_dir($diretorioRetorno)) { mkdir($diretorioRetorno, 0777); } 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Boa tarde pessoal, Recentemente saí da BUDGET e migrei meu VPS com WHM para outro local, acontece que no nosso sistema temos uma parte do código que cria uma pasta com permissões 777 e neste novo VPS esta pasta é criada com 755. Será que preciso fazer alguma configuração no VPS? Segue abaixo o código que funcionava na BUDGETVM. $diretorioRetorno = WWW_ROOT . 'nfe/homologacao/canceladas/' . $_SESSION['cnpj_cliente']; if (!is_dir($diretorioRetorno)) { mkdir($diretorioRetorno, 0777); } Boa tarde André Para setar uma permissão padrão no linux tem que ser usado o comando umask segue o tutorial do VOL explicando como funciona https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Calculando-valores-UMASK?pagina=2Att.Raphael SilvaEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts