felipe12 Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês. Como faço para instalar um IP dedicado em um determinar domínio de minha revenda via WHM, outra coisa eu tenho que fazer algum processo neste ip no painel da soyoustart? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 22 horas atrás, felipe12 disse: Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês. Como faço para instalar um IP dedicado em um determinar domínio de minha revenda via WHM, outra coisa eu tenho que fazer algum processo neste ip no painel da soyoustart? Vai no menu revendedores e depois vá para definir ip para revendedor.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.