Ir para conteúdo

Duvida sobre pagamento soyoustart

Featured Replies

Postado
Em 09/12/2016 at 10:56, Cauan disse:

Bom dia.

Estou com uma dúvida em relação ao pagamento na Soyoustart. Eu tenho um dedicado lá só que a Soyoustart não gera fatura para pagamento, eu preciso acessar o painel e selecionar a opção renovar para só assim gerar uma fatura para renovar o serviço por mais 30 dias.

Alguém saberia me dizer se tem como mudar isso para que a fatura seja gerada automaticamente? E outra coisa se por acaso eu atrasar e não solicitar renovação, ou gere a fatura e atrase dois dias, será que eles cancelam o servidor ou vão suspender?

Verificar  com  seu suporte por que eu recebo todo mes  pelo menos 7 dias e-mail de aviso . de vencimento e 3 dias antes ele avisa . na renovação voce por optar por pagar 1,3,6 mes de umas vez.

Verificar juntamente ao seu Suporte da Sys ok.

Postado
54 minutos atrás, IKios disse:

Verificar  com  seu suporte por que eu recebo todo mes  pelo menos 7 dias e-mail de aviso . de vencimento e 3 dias antes ele avisa . na renovação voce por optar por pagar 1,3,6 mes de umas vez.

Verificar juntamente ao seu Suporte da Sys ok.

Mas ele queria que fosse automático a geração da fatura.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido.

A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo.

Postado
11 minutos atrás, Cauan disse:

Obrigado a todos pela ajuda. Eu entrei em contato com o suporte para verificar sobre a fatura automática, mas ainda não fui respondido.

A outra questão é que minha fatura vence hoje, eu gerei manualmente mas só vou poder pagar amanhã ou no máximo terça. Agora é torcer para não cancelarem o servidor em definitivo.

verificar todos seus  e-mail amigo

Postado
Agora, Cauan disse:

Só depois de 5 dias eles deletam os servidores.

Postado

Como tinha informado, mês passado fiz essa mesma pergunta para a SYS e essa foi a respostas.
Espero ter ajudado!
d138fab8c3d754d72df45021cda7cce9.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?