VictorHScatolon Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 19 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi @Rodrigo Baldasso O problema persiste. Já falei com o pagseguro e com a Hostgator onde este servidor está hospedado... Pagseguro diz que o problema pode ser com a Hostgator e a Hostgator diz que não vê nenhum problema na API. To tentando usar essa que vc disponibilizou. Alguém já passou por isso e sabe como resolver ( usando esse módulo gratuito ) ? Pode ter ocorrido também por você usar a dica de tradução da WHMCS.RED, já que ele altera o "." para "," Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 12 horas atrás, VictorHScatolon disse: Pode ter ocorrido também por você usar a dica de tradução da WHMCS.RED, já que ele altera o "." para "," Oi Victor! Eu instalei neste servidor o WHMCS 7 sem instalar nada, nenhum módulo. O único módulo que estou tentando colocar é este do pagseguro. 13 horas atrás, LucianoZ disse: Olha, o valor da fatura esta como 10,00 mude para 10.00 Oi Luciano! Eu já mudei a vírgula por um ponto e continua dando o erro... Será que algum de vcs que esteja usando essa api pode mandar pra mim o arquivo pagseguroapi.php no meu e-mail? Mas não pegar lá do site, pegar da sua pasta modules, assim vou ter certeza que o problema não está no arquivo caso continue dando erro e vou poder procurar outras soluções. Pode mandar nesse [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 10 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Victor! Eu instalei neste servidor o WHMCS 7 sem instalar nada, nenhum módulo. O único módulo que estou tentando colocar é este do pagseguro. Oi Luciano! Eu já mudei a vírgula por um ponto e continua dando o erro... Será que algum de vcs que esteja usando essa api pode mandar pra mim o arquivo pagseguroapi.php no meu e-mail? Mas não pegar lá do site, pegar da sua pasta modules, assim vou ter certeza que o problema não está no arquivo caso continue dando erro e vou poder procurar outras soluções. Pode mandar nesse [email protected] Basta você pegar no github, o código é aberto. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Pode fechar o tópico moderação. Já desisti deste módulo. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 3 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Pode fechar o tópico moderação. Já desisti deste módulo. Obrigada. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados