Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
dimarchetti

Somente um cliente do meu servidor não envia email para gmail. o que pode ser?

Recommended Posts

Sou programador/webdesigner e criei um servidor com VestaCP na Digital Ocean para alocar os sites dos meus clientes... Tudo corre tranquilamente bem até q por algum motivo somente um deles não consegue enviar email para gmail. Tenho pesquisado bastante sobre isso mas não encontrei nada que resolvesse. Por coincidência ou não, esse é o único que se encontra administrado pelo registro.br, todos os outros estão sobre minha propriedade sendo administrados pelo hostgator. Recebi essa mensagem de retorno ao enviar um email para gmail:

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

dimitri.marchetti@gmail.com
    retry timeout exceeded

------ This is a copy of the message, including all the headers. ------

Return-path: <contato@brasilimagem.net.br>
Received: from brasilimagem by hostghost.com.br with local (Exim 4.82)
	(envelope-from <contato@brasilimagem.net.br>)
	id 1cEEnL-0001BJ-W8
	for dimitri.marchetti@gmail.com; Tue, 06 Dec 2016 12:24:27 +0000
To: dimitri.marchetti@gmail.com
Subject: Teste
X-PHP-Originating-Script: 0:rcmail.php
MIME-Version: 1.0
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8;
 format=flowed
Content-Transfer-Encoding: 7bit
Date: Tue, 06 Dec 2016 10:24:27 -0200
From: contato@brasilimagem.net.br
Message-ID: <461685545c0e3d0e30806c5f6259d10b@brasilimagem.net.br>
X-Sender: contato@brasilimagem.net.br
User-Agent: Roundcube Webmail/0.9.5

Teste

---------------------------------------------------------------------------------------------

Alguma solução?

Desde já obrigado.

Ola, apenas para teste configure um SMTP e envie para testar.