dimarchetti Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Sou programador/webdesigner e criei um servidor com VestaCP na Digital Ocean para alocar os sites dos meus clientes... Tudo corre tranquilamente bem até q por algum motivo somente um deles não consegue enviar email para gmail. Tenho pesquisado bastante sobre isso mas não encontrei nada que resolvesse. Por coincidência ou não, esse é o único que se encontra administrado pelo registro.br, todos os outros estão sobre minha propriedade sendo administrados pelo hostgator. Recebi essa mensagem de retorno ao enviar um email para gmail: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] retry timeout exceeded ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <[email protected]> Received: from brasilimagem by hostghost.com.br with local (Exim 4.82) (envelope-from <[email protected]>) id 1cEEnL-0001BJ-W8 for [email protected]; Tue, 06 Dec 2016 12:24:27 +0000 To: [email protected] Subject: Teste X-PHP-Originating-Script: 0:rcmail.php MIME-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=UTF-8; format=flowed Content-Transfer-Encoding: 7bit Date: Tue, 06 Dec 2016 10:24:27 -0200 From: [email protected] Message-ID: <[email protected]> X-Sender: [email protected] User-Agent: Roundcube Webmail/0.9.5 Teste --------------------------------------------------------------------------------------------- Alguma solução? Desde já obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Envie um email para a https://www.mail-tester.com/ e poste aqui o link do resultado. Para prosseguir com a ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...