Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
dimarchetti

Somente um cliente do meu servidor não envia email para gmail. o que pode ser?

Recommended Posts

Sou programador/webdesigner e criei um servidor com VestaCP na Digital Ocean para alocar os sites dos meus clientes... Tudo corre tranquilamente bem até q por algum motivo somente um deles não consegue enviar email para gmail. Tenho pesquisado bastante sobre isso mas não encontrei nada que resolvesse. Por coincidência ou não, esse é o único que se encontra administrado pelo registro.br, todos os outros estão sobre minha propriedade sendo administrados pelo hostgator. Recebi essa mensagem de retorno ao enviar um email para gmail:

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

dimitri.marchetti@gmail.com
    retry timeout exceeded

------ This is a copy of the message, including all the headers. ------

Return-path: <contato@brasilimagem.net.br>
Received: from brasilimagem by hostghost.com.br with local (Exim 4.82)
	(envelope-from <contato@brasilimagem.net.br>)
	id 1cEEnL-0001BJ-W8
	for dimitri.marchetti@gmail.com; Tue, 06 Dec 2016 12:24:27 +0000
To: dimitri.marchetti@gmail.com
Subject: Teste
X-PHP-Originating-Script: 0:rcmail.php
MIME-Version: 1.0
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8;
 format=flowed
Content-Transfer-Encoding: 7bit
Date: Tue, 06 Dec 2016 10:24:27 -0200
From: contato@brasilimagem.net.br
Message-ID: <461685545c0e3d0e30806c5f6259d10b@brasilimagem.net.br>
X-Sender: contato@brasilimagem.net.br
User-Agent: Roundcube Webmail/0.9.5

Teste

---------------------------------------------------------------------------------------------

Alguma solução?

Desde já obrigado.

Ola, apenas para teste configure um SMTP e envie para testar.

Abreu Networks - The E-mails Security Experts - www.abreunetworks.com.br | www.mailsecurity.com.br | www.mailinspector.com.br

Não to sentindo firmeza nesse VestaCP não... Agora nem envia e nem recebe nenhum email e eu não fiz nada para que isso acontecesse... Será que o servidor de email está sem segurança e os emails estão entrando em black lists? Sinceramente to meio perdido quanto a configuração desse servidor...

@Fernando Ferenz nem consegui fazer o teste no mail tester pq não está mais enviando...

@abreuhostingvou tentar fazer isso...

• Like 1

30 minutos atrás, dimarchetti disse:

Não to sentindo firmeza nesse VestaCP não... Agora nem envia e nem recebe nenhum email e eu não fiz nada para que isso acontecesse... Será que o servidor de email está sem segurança e os emails estão entrando em black lists? Sinceramente to meio perdido quanto a configuração desse servidor...

@Fernando Ferenz nem consegui fazer o teste no mail tester pq não está mais enviando...

@abreuhostingvou tentar fazer isso...

Se não recebe emails provavelmente seu postfix não esta funcionando, ou exim sei la oq vc está usando, mas se n recebe n é problema de black e sim de configuração do servidor.

• Like 1

Ferenz Networks - Data Center no Brasil, VPS, Dedicados e Colocation, estrutura própria em Santa Catarina.

Em 16/12/2016 at 16:03, dimarchetti disse:

Vou tentar reconfigurar o exim e retorno com uma posição.

Entra em contato comigo via skype, vou tentar te ajudar.

Abreu Networks - The E-mails Security Experts - www.abreunetworks.com.br | www.mailsecurity.com.br | www.mailinspector.com.br

Em 03/01/2017 em 19:01, abreuhosting disse:

Entra em contato comigo via skype, vou tentar te ajudar.

Obrigado @abreuhosting!

Consegui resolver o problema me livrando do VestaCP, agora estou trabalhando com o Sentora e estou gostando muito. Consegui fazer todos os emails funcionarem somente criando um mail client de fora como o Zoho Mail. Foi uma solução rápida e eficiente que eu encontrei... Obrigado a todos que ajudaram!

O problema foi solucionado, se os moderadores quiserem fechar essa questão por mim está ok.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...