Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Boa tarde pessoal, estou com meu servidor na Budget fora do ar, não entendi direito a msg do suporte de lá, estou tomando um ddos e serei punido por isso? Minha proteção contratada é 1 Gbps / 500K PPS. Hello, I regret to inform you that we have received an abuse complaint regarding your service 113967 - xx.xx.xxx.xx. This violates our Acceptable Use Policy/Terms Of Service which can be found here https://www.budgetvm.com/legal.php . After investigation we have deemed this report to be by a credible, reputable source and require your immediate attention. Our policies require us to suspend your service and to hear back from you within 7 business days or face termination. The initial complaint is below. We will await your response indicating that you have either complied with the order, dispute it, or request a reasonable extension of time to resolve the issue. ===== Inbound DDoS 800Mbit - 200K pkts/s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 @Andre Soares se você paga 1gbit de volumetria e 500k pps, então o ataque está menor do que a proteção contratada e não há motivo deste ABUSE informado por eles. Mas os planos de vps deles todos possuem apenas 250Mbps/250K pps, então confirme se você tem de fato a proteção adicional contratada, que custaria = US$ 5 por mês. Se você está recebendo um ataque maior do que o contratado, eles podem sim suspender seu serviço e encerrar a conta (está no contrato deles / TOS). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Tenho sim, todo mês eu pago: DDOS Protection: 1 Gbps / 500K PPS, mas que coisa heim, ainda bem que tenho backup externo diário... Esperar mais um pouco então =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Negócio é perguntar para eles, como que o ataque que receber é menor do que contratado e o serviço é suspenso. Pede uma explicação, e retorna aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Hello, I have DDOS Protection: 1 Gbps / 500K PPS, I urgently need my server back. Thanks André Soares Ai eles respondem: Hello, The last attack was 800Mbit - 200K pkts/s, the reason your server was nullrouted is due to the attack that happened right before the last attack which peaked at 1.2Gbps / 300K pkts/s. Só sentar e chorar mesmo, já to migrando tudo pra LoopHost com o Rodrigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Cara se recebeu um ataque la fora assim, não espere que aqui vai ser melhor. Após receber o ataque ele vai sempre te perseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 =( Qual a solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Primeiro tem de identificar o tipo de ataque e quem está sendo o alvo. Se for sites web, uma solução seria a contratação de um novo ip dedicado e por no cloudflare ou outro cdn. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Ué, mas se eu migrar de servidor meu IP irá mudar... A perseguição vem pelo domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Depende, Por isso que falei tem de ver o tipo de ataque e por onde, se é por domínio, se é pelo seu ip dedicado, se é pelo domínio de algum cliente etc. A solução do ip dedicado é por que ai já eliminava a segunda opção. Desde que já escondesse direto ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.