Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ddos budgetvm


Andre Soares

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com meu servidor na Budget fora do ar, não entendi direito a msg do suporte de lá, estou tomando um ddos e serei punido por isso? Minha proteção contratada é 1 Gbps / 500K PPS.

Hello,
I regret to inform you that we have received an abuse complaint regarding your service 113967 - xx.xx.xxx.xx. This violates our Acceptable Use Policy/Terms Of Service which can be found here https://www.budgetvm.com/legal.php . After investigation we have deemed this report to be by a credible, reputable source and require your immediate attention.
Our policies require us to suspend your service and to hear back from you within 7 business days or face termination.
The initial complaint is below.  We will await your response indicating that you have either complied with the order, dispute it, or request a reasonable extension of time to resolve the issue.

=====
Inbound DDoS
800Mbit - 200K pkts/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Soares se você paga 1gbit de volumetria e 500k pps, então o ataque está menor do que a proteção contratada e não há motivo deste ABUSE informado por eles.

Mas os planos de vps deles todos possuem apenas 250Mbps/250K pps, então confirme se você tem de fato a proteção adicional contratada, que custaria = US$ 5 por mês.


Se você está recebendo um ataque maior do que o contratado, eles podem sim suspender seu serviço e encerrar a conta (está no contrato deles / TOS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello, I have DDOS Protection: 1 Gbps / 500K PPS, I urgently need my server back. Thanks André Soares

Ai eles respondem:
Hello, The last attack was 800Mbit - 200K pkts/s, the reason your server was nullrouted is due to the attack that happened right before the last attack which peaked at 1.2Gbps / 300K pkts/s.

Só sentar e chorar mesmo, já to migrando tudo pra LoopHost com o Rodrigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?