Clicky

Ir para conteúdo
igorete

Cupom de desconto whmcs

Posts Recomendados

Olá pessoal estou sofrendo alguns problemas com o Cupom de desconto em meu WHMCS, estou criando um cupom com nome "Teste"

E aplico ele em uma hospedagem e não é descontado. Veja abaixo na imagem

teste1.png

teste2.png

Editado por igorete
Complemento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thiagosantos disse:

Marque a opção "mensal" e teste novamente.

Ola, colocando Mensal deu certo, mas esse valor será cobrado mensal? Eu não quer que seja cobrado mensal, seria apenas na primeira vez, pois o pagamento é recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Será cobrado apenas na primeira compra. A menos que você marque a opção "Recurring" e defina quantos meses deseja dar esse desconto, se por 0 ele dará o desconto sempre, mas na configuração que você fez agora, ele irá dar o desconto somente na primeira compra.

Faça uma contratação de teste para confirmar, se tiver problemas com isso só voltar aqui, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, thiagosantos disse:

Será cobrado apenas na primeira compra. A menos que você marque a opção "Recurring" e defina quantos meses deseja dar esse desconto, se por 0 ele dará o desconto sempre, mas na configuração que você fez agora, ele irá dar o desconto somente na primeira compra.

Faça uma contratação de teste para confirmar, se tiver problemas com isso só voltar aqui, abraço!

Show muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location