igorete Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 (edited) Olá pessoal estou sofrendo alguns problemas com o Cupom de desconto em meu WHMCS, estou criando um cupom com nome "Teste" E aplico ele em uma hospedagem e não é descontado. Veja abaixo na imagem Edited November 24, 2016 by igorete Complemento 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 Marque a opção "mensal" e teste novamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorete Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 1 hora atrás, thiagosantos disse: Marque a opção "mensal" e teste novamente. Ola, colocando Mensal deu certo, mas esse valor será cobrado mensal? Eu não quer que seja cobrado mensal, seria apenas na primeira vez, pois o pagamento é recorrente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 Será cobrado apenas na primeira compra. A menos que você marque a opção "Recurring" e defina quantos meses deseja dar esse desconto, se por 0 ele dará o desconto sempre, mas na configuração que você fez agora, ele irá dar o desconto somente na primeira compra. Faça uma contratação de teste para confirmar, se tiver problemas com isso só voltar aqui, abraço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorete Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 Agora, thiagosantos disse: Será cobrado apenas na primeira compra. A menos que você marque a opção "Recurring" e defina quantos meses deseja dar esse desconto, se por 0 ele dará o desconto sempre, mas na configuração que você fez agora, ele irá dar o desconto somente na primeira compra. Faça uma contratação de teste para confirmar, se tiver problemas com isso só voltar aqui, abraço! Show muito obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts