igorete Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 (editado) Olá pessoal estou sofrendo alguns problemas com o Cupom de desconto em meu WHMCS, estou criando um cupom com nome "Teste" E aplico ele em uma hospedagem e não é descontado. Veja abaixo na imagem Editado Novembro 24, 2016 por igorete Complemento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Marque a opção "mensal" e teste novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorete Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 1 hora atrás, thiagosantos disse: Marque a opção "mensal" e teste novamente. Ola, colocando Mensal deu certo, mas esse valor será cobrado mensal? Eu não quer que seja cobrado mensal, seria apenas na primeira vez, pois o pagamento é recorrente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Será cobrado apenas na primeira compra. A menos que você marque a opção "Recurring" e defina quantos meses deseja dar esse desconto, se por 0 ele dará o desconto sempre, mas na configuração que você fez agora, ele irá dar o desconto somente na primeira compra. Faça uma contratação de teste para confirmar, se tiver problemas com isso só voltar aqui, abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorete Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Agora, thiagosantos disse: Será cobrado apenas na primeira compra. A menos que você marque a opção "Recurring" e defina quantos meses deseja dar esse desconto, se por 0 ele dará o desconto sempre, mas na configuração que você fez agora, ele irá dar o desconto somente na primeira compra. Faça uma contratação de teste para confirmar, se tiver problemas com isso só voltar aqui, abraço! Show muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.