luizclaudio Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Boa tarde galera, tudo bem? Recebi um comunicado da gerencianet que meus boletos vão deixar de custar 3,79 por boleto e ir para mais de 4 reais, e estou achando esta tarifa meio pesada, a cada 10 boletos compensados, vou pagar 50 reais praticamente de tarifa. Alguém conhece outro meio de recebimento que aceita boletos e estaja com taxa mais barata? Senão vou ter que migrar para o Santander, que jé era mais barato, mais agora está se tornando compensador. Um abraço a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Gerencianet vacilou feio com esse aumento, o jeito vai ser procurar outro lugar que ofereça boleto registrado por um valor menor, incentivar outras formas de pagamento... 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 6 minutos atrás, Lost Host Brasil disse: Vai pro https://www.paghiper.com amigo uso e recomendo nunca tive problemas taxas bem baixas e otimas recomendo! Também comecei usar troquei o GN pelo PH 1 minuto atrás, Barreto disse: A PagHiper ainda dizem não saber pra qual valor vão as taxas no próximo ano, por conta das regras dos boletos. Eu uso Iugu e eles confirmaram que vão manter as taxas pro ano que vem. Uso e não troco!! quais as taxas? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 32 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: quais as taxas? Tarifa Especial de Black Friday R$ 0,99 https://www.paghiper.com/taxas-e-tarifas/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 eu ja uso paghiper, pedi sobre o Iugu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizclaudio Posted December 14, 2016 Author Share Posted December 14, 2016 eu ja uso paghiper, pedi sobre o Iugu Eu também estou ficando livre da GerenciaNET foi ótima plataforma mais realmente pagar mais de 4 reais por boleto não dá mais. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
offzinho Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Sei que o topic e velho, peço desculpas. Mais alguém ainda usa o sistema do GerenciaNet? Pois estou pensando em começar a gerar 500-600 boletos mensal por eles, ate a ultima vez que gerava boleto com eles em media de 80-150/mês, eles me cobravam R$3.69. Se alguém ainda usa, saberia me informar qual seria a taxa para gerar 500-600 boletos/mês? Desde ja muito obrigado, e peço desculpas novamente, por estar postando isso em um topic bem antigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Para esse volume Gerencianet agora está R$4.49. Melhor olhar mesmo para outras alternativas como PagHiper, Iugu, Stone. Para essa volume acima de 500, PagHiper custa R$2.39 ; Iugu para essa volume custa R$2.31 (mas tem vários componentes: um fixo mensal, um custo de transação, um custo de boleto) ; Stone precisa pedir proposta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
offzinho Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 11 horas atrás, rubensk disse: Para esse volume Gerencianet agora está R$4.49. Melhor olhar mesmo para outras alternativas como PagHiper, Iugu, Stone. Para essa volume acima de 500, PagHiper custa R$2.39 ; Iugu para essa volume custa R$2.31 (mas tem vários componentes: um fixo mensal, um custo de transação, um custo de boleto) ; Stone precisa pedir proposta. Nossa, R$4,49 taxa altinha, fiquei na curiosidade e gerei um para mim testar, e minha tarifa ainda esta em R$ 3.69. Vou abrir um ticket perguntando se com um volume de 500 boleto, eles deixam pelo menos a R$3.00, se não vou de PagHiper, criei a conta lá e já mandei os documentos da empresa para confirmar. Ruim que meu sistema não tem integração com PagHiper, ter que abrir um ticket com a empresa para ver se eles fazem a integração. Muito obrigado @rubensk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 2 minutos atrás, offzinho disse: Nossa, R$4,49 taxa altinha, fiquei na curiosidade e gerei um para mim testar, e minha tarifa ainda esta em R$ 3.69. Vou abrir um ticket perguntando se com um volume de 500 boleto, eles deixam pelo menos a R$3.00, se não vou de PagHiper, criei a conta lá e já mandei os documentos da empresa para confirmar. Ruim que meu sistema não tem integração com PagHiper, ter que abrir um ticket com a empresa para ver se eles fazem a integração. Muito obrigado @rubensk Qual sistema você utiliza? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts