Jump to content

Gerencianet e preço de serviços

luizclaudio

Recommended Posts

Boa tarde galera, tudo bem? Recebi um comunicado da gerencianet que meus boletos vão deixar de custar 3,79 por boleto e ir para mais de 4 reais, e estou achando esta tarifa meio pesada, a cada 10 boletos compensados, vou pagar 50 reais praticamente de tarifa.  Alguém conhece outro meio de recebimento que aceita boletos e estaja com taxa mais barata? Senão vou ter que migrar para o Santander, que jé era mais barato, mais agora está se tornando compensador.

Um abraço a todos.

6 minutos atrás, Lost Host Brasil disse:

Vai pro https://www.paghiper.com amigo uso e recomendo nunca tive problemas taxas bem baixas e otimas recomendo!

Também comecei usar troquei o GN pelo PH

1 minuto atrás, Barreto disse:

A PagHiper ainda dizem não saber pra qual valor vão as taxas no próximo ano, por conta das regras dos boletos. Eu uso Iugu e eles confirmaram que vão manter as taxas pro ano que vem.

Uso e não troco!!

quais as taxas?

Sei que o topic e velho, peço desculpas.
Mais alguém ainda usa o sistema do GerenciaNet?

Pois estou pensando em começar a gerar 500-600 boletos mensal por eles, ate a ultima vez que gerava boleto com eles em media de 80-150/mês, eles me cobravam R$3.69.

Se alguém ainda usa, saberia me informar qual seria a taxa para gerar 500-600 boletos/mês?

Desde ja muito obrigado, e peço desculpas novamente, por estar postando isso em um topic bem antigo.

Para esse volume Gerencianet agora está R$4.49. Melhor olhar mesmo para outras alternativas como PagHiper, Iugu, Stone. Para essa volume acima de 500, PagHiper custa R$2.39 ; Iugu para essa volume custa R$2.31 (mas tem vários componentes: um fixo mensal, um custo de transação, um custo de boleto) ; Stone precisa pedir proposta. 

11 horas atrás, rubensk disse:

Para esse volume Gerencianet agora está R$4.49. Melhor olhar mesmo para outras alternativas como PagHiper, Iugu, Stone. Para essa volume acima de 500, PagHiper custa R$2.39 ; Iugu para essa volume custa R$2.31 (mas tem vários componentes: um fixo mensal, um custo de transação, um custo de boleto) ; Stone precisa pedir proposta. 

Nossa, R$4,49 taxa altinha, fiquei na curiosidade e gerei um para mim testar, e minha tarifa ainda esta em R$ 3.69. Vou abrir um ticket perguntando se com um volume de 500 boleto, eles deixam pelo menos a R$3.00, se não vou de PagHiper, criei a conta lá e já mandei os documentos da empresa para confirmar.

Ruim que meu sistema não tem integração com PagHiper, ter que abrir um ticket com a empresa para ver se eles fazem a integração.

Muito obrigado @rubensk

2 minutos atrás, offzinho disse:

Nossa, R$4,49 taxa altinha, fiquei na curiosidade e gerei um para mim testar, e minha tarifa ainda esta em R$ 3.69. Vou abrir um ticket perguntando se com um volume de 500 boleto, eles deixam pelo menos a R$3.00, se não vou de PagHiper, criei a conta lá e já mandei os documentos da empresa para confirmar.

Ruim que meu sistema não tem integração com PagHiper, ter que abrir um ticket com a empresa para ver se eles fazem a integração.

Muito obrigado @rubensk

Qual sistema você utiliza?