Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet e preço de serviços


luizclaudio

Posts Recomendados

 Boa tarde galera, tudo bem? Recebi um comunicado da gerencianet que meus boletos vão deixar de custar 3,79 por boleto e ir para mais de 4 reais, e estou achando esta tarifa meio pesada, a cada 10 boletos compensados, vou pagar 50 reais praticamente de tarifa.  Alguém conhece outro meio de recebimento que aceita boletos e estaja com taxa mais barata? Senão vou ter que migrar para o Santander, que jé era mais barato, mais agora está se tornando compensador.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerencianet vacilou feio com esse aumento, o jeito vai ser procurar outro lugar que ofereça boleto registrado por um valor menor, incentivar outras formas de pagamento...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lost Host Brasil disse:

Vai pro https://www.paghiper.com amigo uso e recomendo nunca tive problemas taxas bem baixas e otimas recomendo!

Também comecei usar troquei o GN pelo PH

1 minuto atrás, Barreto disse:

A PagHiper ainda dizem não saber pra qual valor vão as taxas no próximo ano, por conta das regras dos boletos. Eu uso Iugu e eles confirmaram que vão manter as taxas pro ano que vem.

Uso e não troco!!

quais as taxas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o topic e velho, peço desculpas.
Mais alguém ainda usa o sistema do GerenciaNet?

Pois estou pensando em começar a gerar 500-600 boletos mensal por eles, ate a ultima vez que gerava boleto com eles em media de 80-150/mês, eles me cobravam R$3.69.

Se alguém ainda usa, saberia me informar qual seria a taxa para gerar 500-600 boletos/mês?

Desde ja muito obrigado, e peço desculpas novamente, por estar postando isso em um topic bem antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse volume Gerencianet agora está R$4.49. Melhor olhar mesmo para outras alternativas como PagHiper, Iugu, Stone. Para essa volume acima de 500, PagHiper custa R$2.39 ; Iugu para essa volume custa R$2.31 (mas tem vários componentes: um fixo mensal, um custo de transação, um custo de boleto) ; Stone precisa pedir proposta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rubensk disse:

Para esse volume Gerencianet agora está R$4.49. Melhor olhar mesmo para outras alternativas como PagHiper, Iugu, Stone. Para essa volume acima de 500, PagHiper custa R$2.39 ; Iugu para essa volume custa R$2.31 (mas tem vários componentes: um fixo mensal, um custo de transação, um custo de boleto) ; Stone precisa pedir proposta. 

 

Nossa, R$4,49 taxa altinha, fiquei na curiosidade e gerei um para mim testar, e minha tarifa ainda esta em R$ 3.69. Vou abrir um ticket perguntando se com um volume de 500 boleto, eles deixam pelo menos a R$3.00, se não vou de PagHiper, criei a conta lá e já mandei os documentos da empresa para confirmar.

Ruim que meu sistema não tem integração com PagHiper, ter que abrir um ticket com a empresa para ver se eles fazem a integração.

Muito obrigado @rubensk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, offzinho disse:

Nossa, R$4,49 taxa altinha, fiquei na curiosidade e gerei um para mim testar, e minha tarifa ainda esta em R$ 3.69. Vou abrir um ticket perguntando se com um volume de 500 boleto, eles deixam pelo menos a R$3.00, se não vou de PagHiper, criei a conta lá e já mandei os documentos da empresa para confirmar.

Ruim que meu sistema não tem integração com PagHiper, ter que abrir um ticket com a empresa para ver se eles fazem a integração.

Muito obrigado @rubensk

Qual sistema você utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?