ABREU Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 O problema ai esta na configuração de SMTP de envio, configura um smtp externo e teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Ferreira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 infelizmente isso continua até hoje. o jeito vai ser mudar de isp... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Em 10/10/2017 em 08:48, Isac Ferreira disse: infelizmente isso continua até hoje. o jeito vai ser mudar de isp... entre em contato via skype que te ajudo, acredito que ja sei do que se trata 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Ferreira Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 5 horas atrás, abreuhosting disse: entre em contato via skype que te ajudo, acredito que ja sei do que se trata pra adiantar, vou dizer o que já tentei: 1) mudei a porta no /etc/services 2) comentei a linha stmpd no master.cf e deixei apenas o submission 3) no main.cf deixei apenas ipv4 é algo fora disso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 2 horas atrás, Isac Ferreira disse: pra adiantar, vou dizer o que já tentei: 1) mudei a porta no /etc/services 2) comentei a linha stmpd no master.cf e deixei apenas o submission 3) no main.cf deixei apenas ipv4 é algo fora disso? sim, tenho uma forma que faço com meus clientes que funciona perfeitamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.