Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou tentando colocar alguns arquivos para os clientes baixarem no WHMCS mas não estou conseguindo.

Eu vou em Suporte>Download>Adicionar Download

Aparece a seguinte mensagem: " Você não pode adicionar um download para a categoria de nível superior "

Tentei criar uma categoria, e quando eu crio ela é criada em Nivel Superior, e quando eu mudo seu nível ela desaparece a categoria.

Postado

Você clica em adicionar Categoria... Depois que criar, clica nela (para abrir) , só depois que você adiciona o download, já estando dentro da pasta da categoria criada.

Criando uma categoria de nome "teste" fica assim:

Você está aqui: Downloads > Teste

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2016 em 19:34, LeandroSA disse:

Você clica em adicionar Categoria... Depois que criar, clica nela (para abrir) , só depois que você adiciona o download, já estando dentro da pasta da categoria criada.

Criando uma categoria de nome "teste" fica assim:

Você está aqui: Downloads > Teste

Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem

Postado
  Em 22/11/2016 em 19:41, igorete disse:

Você clicou para entrar na categoria criada ?

Postado
  Em 22/11/2016 em 19:41, igorete disse:

Algum printscreen para facilitar?

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2016 em 23:54, Joel Emanoel disse:

Algum printscreen para facilitar?

Essa é a seguencia que eu faço e a categoria desaparece e download não consigo colocar nenhum.

teste1.png

teste2.png

teste3.png

Postado

Seguinte, você só pode colocar arquivos para download em alguma categoria .. Você apenas cria a categoria, depois de criada você clica nela para abrir .. Depois que você já estiver dentro da categoria criada você clicar em adicionar download.

Você não está seguindo o que já foi dito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?