igorete Postado Novembro 22, 2016 Postado Novembro 22, 2016 Olá, estou tentando colocar alguns arquivos para os clientes baixarem no WHMCS mas não estou conseguindo. Eu vou em Suporte>Download>Adicionar Download Aparece a seguinte mensagem: " Você não pode adicionar um download para a categoria de nível superior " Tentei criar uma categoria, e quando eu crio ela é criada em Nivel Superior, e quando eu mudo seu nível ela desaparece a categoria. 0 Citar
LeandroSA Postado Novembro 22, 2016 Postado Novembro 22, 2016 Você clica em adicionar Categoria... Depois que criar, clica nela (para abrir) , só depois que você adiciona o download, já estando dentro da pasta da categoria criada. Criando uma categoria de nome "teste" fica assim: Você está aqui: Downloads > Teste 0 Citar
igorete Postado Novembro 22, 2016 Autor Postado Novembro 22, 2016 5 minutos atrás, LeandroSA disse: Você clica em adicionar Categoria... Depois que criar, clica nela (para abrir) , só depois que você adiciona o download, já estando dentro da pasta da categoria criada. Criando uma categoria de nome "teste" fica assim: Você está aqui: Downloads > Teste Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem 0 Citar
LeandroSA Postado Novembro 22, 2016 Postado Novembro 22, 2016 2 minutos atrás, igorete disse: Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem Você clicou para entrar na categoria criada ? 0 Citar
Joel Emanoel Postado Novembro 22, 2016 Postado Novembro 22, 2016 4 horas atrás, igorete disse: Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem Algum printscreen para facilitar? 0 Citar
igorete Postado Novembro 24, 2016 Autor Postado Novembro 24, 2016 Em 22/11/2016 at 21:54, Joel Emanoel disse: Algum printscreen para facilitar? Essa é a seguencia que eu faço e a categoria desaparece e download não consigo colocar nenhum. 0 Citar
LeandroSA Postado Novembro 28, 2016 Postado Novembro 28, 2016 Seguinte, você só pode colocar arquivos para download em alguma categoria .. Você apenas cria a categoria, depois de criada você clica nela para abrir .. Depois que você já estiver dentro da categoria criada você clicar em adicionar download. Você não está seguindo o que já foi dito! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.