igorete Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Olá, estou tentando colocar alguns arquivos para os clientes baixarem no WHMCS mas não estou conseguindo. Eu vou em Suporte>Download>Adicionar Download Aparece a seguinte mensagem: " Você não pode adicionar um download para a categoria de nível superior " Tentei criar uma categoria, e quando eu crio ela é criada em Nivel Superior, e quando eu mudo seu nível ela desaparece a categoria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Você clica em adicionar Categoria... Depois que criar, clica nela (para abrir) , só depois que você adiciona o download, já estando dentro da pasta da categoria criada. Criando uma categoria de nome "teste" fica assim: Você está aqui: Downloads > Teste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorete Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 5 minutos atrás, LeandroSA disse: Você clica em adicionar Categoria... Depois que criar, clica nela (para abrir) , só depois que você adiciona o download, já estando dentro da pasta da categoria criada. Criando uma categoria de nome "teste" fica assim: Você está aqui: Downloads > Teste Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 2 minutos atrás, igorete disse: Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem Você clicou para entrar na categoria criada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 4 horas atrás, igorete disse: Já criei a categoria e cliquei em Adicionar Download e aparece a mesma mensagem Algum printscreen para facilitar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorete Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Em 22/11/2016 at 21:54, Joel Emanoel disse: Algum printscreen para facilitar? Essa é a seguencia que eu faço e a categoria desaparece e download não consigo colocar nenhum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Seguinte, você só pode colocar arquivos para download em alguma categoria .. Você apenas cria a categoria, depois de criada você clica nela para abrir .. Depois que você já estiver dentro da categoria criada você clicar em adicionar download. Você não está seguindo o que já foi dito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.