Fernando Ferenz Postado Novembro 20, 2016 Postado Novembro 20, 2016 https://portaldohost.com.br/tutoriais/monte-seu-host Acho que está bem claro... 0 Citar
S1Host - Web Hosting Postado Novembro 21, 2016 Postado Novembro 21, 2016 Não faz mal perguntar @Evandro Neres, seja sempre bem vindo para perguntar e tirar suas dúvidas. Não é fácil esse mercado, lutei muito pra chegar onde cheguei e outros aqui também lutaram. Se você tem um sonho, agarre e vá em frente. Agora, vai ter dias que você vai disse, porque entrei nisso? E vai ser neste momento, que você vai ver se esse trabalho é o que você quer para sua vida profissional. Eu escolhi e outros aqui também escolheram, continuar... e aqui estamos! Boa sorte meu amigo! 0 Citar
RobertSP Postado Novembro 21, 2016 Postado Novembro 21, 2016 Como disseram, mercado saturado, não espere lucrar facilmente com nada! Mas se vai começar, arrisque, comece com a área que tenha maior familiaridade, depois amplie seus horizontes! 0 Citar
Neres Postado Novembro 21, 2016 Autor Postado Novembro 21, 2016 Obrigado a todos! Como disse já estou colocando este projeto para frente, em breve volta a dizer sobre como está indo. Aos moderadores, podem fechar o tópico. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.