Fernando Ferenz Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 https://portaldohost.com.br/tutoriais/monte-seu-host Acho que está bem claro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Não faz mal perguntar @Evandro Neres, seja sempre bem vindo para perguntar e tirar suas dúvidas. Não é fácil esse mercado, lutei muito pra chegar onde cheguei e outros aqui também lutaram. Se você tem um sonho, agarre e vá em frente. Agora, vai ter dias que você vai disse, porque entrei nisso? E vai ser neste momento, que você vai ver se esse trabalho é o que você quer para sua vida profissional. Eu escolhi e outros aqui também escolheram, continuar... e aqui estamos! Boa sorte meu amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Como disseram, mercado saturado, não espere lucrar facilmente com nada! Mas se vai começar, arrisque, comece com a área que tenha maior familiaridade, depois amplie seus horizontes! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Novembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Obrigado a todos! Como disse já estou colocando este projeto para frente, em breve volta a dizer sobre como está indo. Aos moderadores, podem fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.