Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com um problema em um servidor Proxmox de um cliente. Ao tentar logar só retorna erro de login, mas consegue acessar normalmente por SSH, então é algum problema no Proxmox.
Alguém que use Proxmox já passou por esse problema?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  Em 17/11/2016 em 11:35, RevendaHost disse:

Estou com um problema em um servidor Proxmox de um cliente. Ao tentar logar só retorna erro de login, mas consegue acessar normalmente por SSH, então é algum problema no Proxmox.
Alguém que use Proxmox já passou por esse problema?

Expand  

Já limpou o cache do navegador? Já tentou usar em outro navegador? Já tentou trocar a senha via SSH já que vc tema cesso?

Tente isso:

Rode o comando passwd root, troque a senha do root, reinicie a maquina, e tente logar com usuário root e a senha que acabou de colocar.

Postado
  Em 17/11/2016 em 12:09, Fernando Ferenz disse:

Já limpou o cache do navegador? Já tentou usar em outro navegador? Já tentou trocar a senha via SSH já que vc tema cesso?

Tente isso:

Rode o comando passwd root, troque a senha do root, reinicie a maquina, e tente logar com usuário root e a senha que acabou de colocar.

Expand  

Já foi feito tudo isso ontem e nada resolveu, a única coisa que não foi feita é reiniciar o servidor e nesse caso fica um pouco complicado pois as VM não sobem automático e não dá para confiar se vão subir via linha de comando.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Um simples reboot resolveu o problema!

Postado

Como eu te disse se já havia alterado a senha etc, era só dar um reboot, pra refazer os tokens de segurança. Agora eu hj sim vou ter uma tarefa complicada, recuperar senha do vmware 6 kkkkkkk, e pra isso a maquina vai ter que ser desligada por uns 15 min... Até eu fazer o procedimento pela live, estagiário n fez as anotações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-