RevendaHost Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Estou com um problema em um servidor Proxmox de um cliente. Ao tentar logar só retorna erro de login, mas consegue acessar normalmente por SSH, então é algum problema no Proxmox. Alguém que use Proxmox já passou por esse problema? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 31 minutos atrás, RevendaHost disse: Estou com um problema em um servidor Proxmox de um cliente. Ao tentar logar só retorna erro de login, mas consegue acessar normalmente por SSH, então é algum problema no Proxmox. Alguém que use Proxmox já passou por esse problema? Já limpou o cache do navegador? Já tentou usar em outro navegador? Já tentou trocar a senha via SSH já que vc tema cesso? Tente isso: Rode o comando passwd root, troque a senha do root, reinicie a maquina, e tente logar com usuário root e a senha que acabou de colocar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Já limpou o cache do navegador? Já tentou usar em outro navegador? Já tentou trocar a senha via SSH já que vc tema cesso? Tente isso: Rode o comando passwd root, troque a senha do root, reinicie a maquina, e tente logar com usuário root e a senha que acabou de colocar. Já foi feito tudo isso ontem e nada resolveu, a única coisa que não foi feita é reiniciar o servidor e nesse caso fica um pouco complicado pois as VM não sobem automático e não dá para confiar se vão subir via linha de comando. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Um simples reboot resolveu o problema! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Como eu te disse se já havia alterado a senha etc, era só dar um reboot, pra refazer os tokens de segurança. Agora eu hj sim vou ter uma tarefa complicada, recuperar senha do vmware 6 kkkkkkk, e pra isso a maquina vai ter que ser desligada por uns 15 min... Até eu fazer o procedimento pela live, estagiário n fez as anotações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.