Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com autenticação


Posts Recomendados

Estou com um problema em um servidor Proxmox de um cliente. Ao tentar logar só retorna erro de login, mas consegue acessar normalmente por SSH, então é algum problema no Proxmox.
Alguém que use Proxmox já passou por esse problema?
 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, RevendaHost disse:

Estou com um problema em um servidor Proxmox de um cliente. Ao tentar logar só retorna erro de login, mas consegue acessar normalmente por SSH, então é algum problema no Proxmox.
Alguém que use Proxmox já passou por esse problema?
 

Já limpou o cache do navegador? Já tentou usar em outro navegador? Já tentou trocar a senha via SSH já que vc tema cesso?

Tente isso:

Rode o comando passwd root, troque a senha do root, reinicie a maquina, e tente logar com usuário root e a senha que acabou de colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Já limpou o cache do navegador? Já tentou usar em outro navegador? Já tentou trocar a senha via SSH já que vc tema cesso?

Tente isso:

Rode o comando passwd root, troque a senha do root, reinicie a maquina, e tente logar com usuário root e a senha que acabou de colocar.

Já foi feito tudo isso ontem e nada resolveu, a única coisa que não foi feita é reiniciar o servidor e nesse caso fica um pouco complicado pois as VM não sobem automático e não dá para confiar se vão subir via linha de comando.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu te disse se já havia alterado a senha etc, era só dar um reboot, pra refazer os tokens de segurança. Agora eu hj sim vou ter uma tarefa complicada, recuperar senha do vmware 6 kkkkkkk, e pra isso a maquina vai ter que ser desligada por uns 15 min... Até eu fazer o procedimento pela live, estagiário n fez as anotações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?