volkoff Postado Novembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 @Fernando Ferenz então man, esta em um subdiretório, funcionou parcialmente, to achando que o problema esta no código dos caras, pq antes estava dando pagina em branco, mas agora aparece um botão pra ir pra Home e qdo clica fica como citei anteriormente / ?p=Home vou deixar assim temporariamente e ver o que os caras que fizeram decidem. Valeu manin, ajudou pracas *PS, sua cidade faz lembrar minha ex mulher, que praga foi aquela kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) 1 minuto atrás, volkoff disse: @Fernando Ferenz então man, esta em um subdiretório, funcionou parcialmente, to achando que o problema esta no código dos caras, pq antes estava dando pagina em branco, mas agora aparece um botão pra ir pra Home e qdo clica fica como citei anteriormente / ?p=Home vou deixar assim temporariamente e ver o que os caras que fizeram decidem. Valeu manin, ajudou pracas *PS, sua cidade faz lembrar minha ex mulher, que praga foi aquela kkkkkk Xaxim é tenso mano kkkk Editado Novembro 16, 2016 por Fernando Ferenz tirar palavra ofenciva que escapou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 2 horas atrás, volkoff disse: @Fernando Ferenz então man, esta em um subdiretório, funcionou parcialmente, to achando que o problema esta no código dos caras, pq antes estava dando pagina em branco, mas agora aparece um botão pra ir pra Home e qdo clica fica como citei anteriormente / ?p=Home vou deixar assim temporariamente e ver o que os caras que fizeram decidem. Valeu manin, ajudou pracas *PS, sua cidade faz lembrar minha ex mulher, que praga foi aquela kkkkkk Verifica o error_log que está no diretório, ele vai te informar o problema, ativa o display_erros também se estiver desligado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.