Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro cpanel site php


Posts Recomendados

Ola tudo bem galera ?? Estou com um site em Php que não abre de forma alguma, sites em WordPress funcionam tranquilamente, agora esse em Php puro não funciona, sabem me dizer o que pode ser ?? Eu pensei que poderia ser algo no Pdo_Mysql mas no Easy Apache 4 não encontro mais ele, será que pode ser isso, ou outro problema ? 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

De qual script está falando, WordPress, joomla? qual a plataforma pra eu te ajudar a debugar?

Valeu pela ajuda man, na verdade não é um script, é um guia feito em php puro, na raíz tem um WordPress o guia funcionaria depois da / o que é engraçado que não funciona se for assim dominio.com.br/guia mas se for assim dominio.com.br/?p=Home funciona, vi isso agora a pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, volkoff disse:

Valeu pela ajuda man, na verdade não é um script, é um guia feito em php puro, na raíz tem um WordPress o guia funcionaria depois da / o que é engraçado que não funciona se for assim dominio.com.br/guia mas se for assim dominio.com.br/?p=Home funciona, vi isso agora a pouco

Ative o mod_rewrite, ele é o responsável por url amigável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, volkoff disse:

Valeu pela ajuda man, na verdade não é um script, é um guia feito em php puro, na raíz tem um WordPress o guia funcionaria depois da / o que é engraçado que não funciona se for assim dominio.com.br/guia mas se for assim dominio.com.br/?p=Home funciona, vi isso agora a pouco

Como vc tem o wordpress na raiz pode ser que seu .hatacess pode estar interferindo... Experimente apenas renomiar o .hatacess do mesmo e tentar executar. o Guia esta em subdiretorio? ou o core ta no mesmo do wordpress? pode ser apenas um conflito...

4 minutos atrás, BrunoSantos disse:

No primeiro post ele fala amigo. 

Como ele informou wordpress esta ok é só o script do guia q n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?