Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Como hospedar site em vps?

Jhonrps
 Share

Recommended Posts

• Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Jhonrps,

Para você conseguir hospedar um site em um servidor virtual (VPS) basta que você crie no mesmo um servidor web (Apache, PHP, MySQL, PostgreSQL, etc.); as aplicações dependerão da sua necessidade OU poderá instalar, a grosso modo, um sistema que já realize todo esse processo e ainda lhe fornece uma interface gráfica de gestão e também para os domínios em específico..

Dentre estes sistemas hoje temos o cPanel, CWP, VestaCP e muitos outros.. Tutoriais de instalação destes sistemas, você encontrará tanto na documentação dos mesmos, quanto aqui no fórum e no Google..

Importante esclarecer que além da instalação, tem as configurações de desempenho e segurança, conforme sua necessidade, dos módulos.. Apache (ou servidor web utilizado), PHP, banco de dados, FTP..

13 horas atrás, Jhonrps disse:

Bom, estou começando a desenvolver um sistema em PHP e vou precisar de um VPS. Gostaria de saber quais são os processos para poder hospedar esse meu sistema/site em um VPS. Se alguém puder fazer um algoritmo básico para que eu possa compreender, agradeço!!

Hello!

VestaCP é bem facil de usar e usa pouquissimos recursos. Depois de comprar o servidor, instala ele ! http://vestacp.com/