Jededias Postado Novembro 13, 2016 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Galera eu nunca contratei um servidor, então preciso de ajuda de vocês. Eu preciso de um servidor pro JOGO, acredito que seja um "VPS" mas a maioria dos servidores que eu achei, são do exterior e os que são do brazil são apenas 10 mb de upload, alguem pode me dar uma sugestão de um bom serviço para hospedar no brasil? Link do jogo: superdownloads.com.br/download/95/tpm-project/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 13, 2016 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 22 minutos atrás, Jededias disse: Galera eu nunca contratei um servidor, então preciso de ajuda de vocês. Eu preciso de um servidor pro JOGO, acredito que seja um "VPS" mas a maioria dos servidores que eu achei, são do exterior e os que são do brazil são apenas 10 mb de upload, alguem pode me dar uma sugestão de um bom serviço para hospedar no brasil? Link do jogo: superdownloads.com.br/download/95/tpm-project/ No BR você só vai encontrar na média de 10 á 100 MB de uplink. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jededias Postado Novembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Me recomenda alguma empresa? Tem empresas ridiculas que cobram 1000 reais por 30 mb de upload, é melhor eu pagar uma net de 400 reais de 100 mb shaushasuhaua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 13, 2016 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 @Jededias No Brasil, não tem o que você procura. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jededias Postado Novembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Em 14/11/2016 at 15:04, Jededias disse: Sim Ridícula? Cada um com seu preço amigo, acredito que não se deve criticar preços a não ser que eles prostituam o mercado. E você sabe o custo que os provedores tem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.