Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aterar senhas de usuarios no ssh via php online


gandalf

Posts Recomendados

pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida.

 

tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar

uma pagina no ar  onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito

pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a 

todos aqueles que me ajudarem abracos

 

OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO  DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, gandalf disse:

pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida.

 

tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar

uma pagina no ar  onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito

pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a 

todos aqueles que me ajudarem abracos

 

OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO  DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ