Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aterar senhas de usuarios no ssh via php online


gandalf

Posts Recomendados

pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida.

 

tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar

uma pagina no ar  onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito

pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a 

todos aqueles que me ajudarem abracos

 

OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO  DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, gandalf disse:

pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida.

 

tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar

uma pagina no ar  onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito

pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a 

todos aqueles que me ajudarem abracos

 

OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO  DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Acredito que ninguém dará o código pronto a não ser que já tenha pronto, porém você pode tentar utilizar o SSH2, ele tem exemplos na própria http://php.net então é bem fácil interpretar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gandalf disse:

pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida.

 

tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar

uma pagina no ar  onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito

pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a 

todos aqueles que me ajudarem abracos

 

OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO  DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Você usa algum painel de controle?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o phpmyadmin ,mas nao sei usa lo , Então André eu tenho 2 servers e um eu deixei pra fazer essa tarefa da ,dos usuários trocar a senha . me adiciona no telegram @gandalf pra eu te passar os arquivosarquivos que eu tenho assim poderia me auxilia eu tendo o código e o HTML pra trocar a senha só não sei como usar as informações PK não sei nada de php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?