gandalf Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida. tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar uma pagina no ar onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a todos aqueles que me ajudarem abracos OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 51 minutos atrás, gandalf disse: pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida. tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar uma pagina no ar onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a todos aqueles que me ajudarem abracos OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ Acredito que ninguém dará o código pronto a não ser que já tenha pronto, porém você pode tentar utilizar o SSH2, ele tem exemplos na própria http://php.net então é bem fácil interpretar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 14 horas atrás, gandalf disse: pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida. tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar uma pagina no ar onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a todos aqueles que me ajudarem abracos OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ Você usa algum painel de controle? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalf Postado Novembro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Instalei o phpmyadmin ,mas nao sei usa lo , Então André eu tenho 2 servers e um eu deixei pra fazer essa tarefa da ,dos usuários trocar a senha . me adiciona no telegram @gandalf pra eu te passar os arquivosarquivos que eu tenho assim poderia me auxilia eu tendo o código e o HTML pra trocar a senha só não sei como usar as informações PK não sei nada de php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.