gandalf Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida. tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar uma pagina no ar onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a todos aqueles que me ajudarem abracos OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...