jeffersondiasrosa Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Pessoal boa tarde, alguém já passou por isso ou teria uma solução para a questão, pois abro ticket lá e a resposta sempre a mesma coisa, em outras palavras se vira. Acontece que trabalhamos com muitas respostas pré definidas, todas editadas corretamente, mas depois de atualizar a versão para a 7 complicou ao responder um ticket usando resposta pré definida ao colocar a resposta ele coloca tudo um em cima do outros os paragrafos, isso se tornou feio e anti estético pois na configuração das respostas pré definidas tinha sido configurado os paragrafos com espaço, pulando linhas e tudo. Já tentei refazer o texto das mensagem pré sem sucesso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 32 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal boa tarde, alguém já passou por isso ou teria uma solução para a questão, pois abro ticket lá e a resposta sempre a mesma coisa, em outras palavras se vira. Acontece que trabalhamos com muitas respostas pré definidas, todas editadas corretamente, mas depois de atualizar a versão para a 7 complicou ao responder um ticket usando resposta pré definida ao colocar a resposta ele coloca tudo um em cima do outros os paragrafos, isso se tornou feio e anti estético pois na configuração das respostas pré definidas tinha sido configurado os paragrafos com espaço, pulando linhas e tudo. Já tentei refazer o texto das mensagem pré sem sucesso. Poderia citar um exemplo com screenshot ou vídeo? Não entendi, fiz um teste aqui e não tive problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted November 8, 2016 Author Share Posted November 8, 2016 12 minutos atrás, edvan disse: Poderia citar um exemplo com screenshot ou vídeo? Não entendi, fiz um teste aqui e não tive problemas. Segue imagens @edvan http://prntscr.com/d4qpfs http://prntscr.com/d4qpmo http://prntscr.com/d4qpxf http://prntscr.com/d4qq3h 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 tenta acessar a partir de uma aba anonima e vê se continua. Quando implementaram esse editor nos tickets tive problema parecido e resolvi limpando cache e alguns cookies. Se na aba anonima funcionar tudo corretamente, é algum cache/cookie que está causando isso. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted November 8, 2016 Author Share Posted November 8, 2016 @Thiago Sabaia Fiz esse teste já até acessando por outra máquina e sem sucesso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted November 9, 2016 Author Share Posted November 9, 2016 15 horas atrás, Jefferson Dias disse: Segue imagens @edvan http://prntscr.com/d4qpfs http://prntscr.com/d4qpmo http://prntscr.com/d4qpxf http://prntscr.com/d4qq3h @edvan Bom dia chegou a ver as imagens 15 horas atrás, Jefferson Dias disse: Segue imagens @edvan http://prntscr.com/d4qpfs http://prntscr.com/d4qpmo http://prntscr.com/d4qpxf http://prntscr.com/d4qq3h 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 19 horas atrás, Jefferson Dias disse: Segue imagens @edvan http://prntscr.com/d4qpfs http://prntscr.com/d4qpmo http://prntscr.com/d4qpxf http://prntscr.com/d4qq3h Continuo sem entender, faça um video. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.