Clicky

Ir para conteúdo
raphaelfasilva

Problema verificação de e-mail whmcs

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou com problema na parte da validação dos e-mails do cliente ao cadastrar no whmcs,simplesmente assinalei a opção abaixo para ser enviado um e-mail para que meu cliente possa confirmar o endereço de e-mail por e-mail de um link, e esse e-mail não esta indo para o cliente,e não achei também aonde posso editar essa mensagem não esta junto com a parte de "modelos de e-mail",por favor alguém sabe como arruma isso percebi tinha algo errado o cliente assinar uma hospedagem e não confirmar o e-mail.

<a href='http://www.whmcs.com/members/aff.php?aff=001' class='notreplace' title='O PDH recomenda WHMCS' target='_blank'  style=whmcs.jpg">

Obrigado pro enquanto

Raphael Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joel Emanoel disse:

Aqui também acontece o mesmo problema e mesmo assim os clientes conseguem fazer tudo.

@Joel Emanoel  pior que não esta funcionando ainda já fiz de tudo envia normalmente para cliente desde de notificação de pagamentos tickets reset de senha etc..  menos o bendito link para confirmar o e-mail.

Att.

Raphael SIlva

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, raphaelfasilva disse:

@Joel Emanoel  pior que não esta funcionando ainda já fiz de tudo envia normalmente para cliente desde de notificação de pagamentos tickets reset de senha etc..  menos o bendito link para confirmar o e-mail.

Att.

Raphael SIlva

Aqui da mesma forma :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location