tecbom Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Acho que ficará a tarifa de 1,40 pois tem uma observação no finalzinho do email informando que essa tarifa de 1,85 é apenas para uso fora das plataformas que eles mencionam no email. Então essa é a dúvida, pois quem tinha se cadastrado antes nessa tarifa promocional de R$ 1,40 pro WHMCS se recebeu esse e-mail de aumento da tarifa ou se foi outro valor ou se manteve... 1 minuto atrás, brunowebmaster disse: Ele também subiu para R$1,85. Mas você tinha se cadastrado antes na tarifa de R$ 1,40 ? Ou está vendo agora o valor 'novo' no link ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) Recebi hoje dois saques do paghiper não ficou nada pendente lá, fui gerar uma nova fatura e dá a mensagem de loja não cadastrada, fui falar no chat e pediram pra enviar e-mail pro suporte... Mais alguém com essa dificuldade ? Já recebi o retorno do suporte: "No caso o PagHiper encerrou o seu cadastro para emissão de boletos. Qualquer dúvida estamos a disposição." Editado Dezembro 19, 2016 por tecbom Retorno suporte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.