Flavio Pavanelli Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Olá Pessoa!!! Tudo na paz? Estou fazendo uma enquete no forum! MOIP ou PAGAMENTO DIGITAL? Qual o melhor para se usar??? Quais as vantagens ou desvantagens? O que você indica ou trabalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 eu ficaria com a MOIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Eu trabalho com a F2b e não mudo. Mas entre essas duas, provavelmente eu ficasse com a MoIP se fosse conta profissional, por receber em 2 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Eu trabalho com a F2b e não mudo. Mas entre essas duas, provavelmente eu ficasse com a MoIP se fosse conta profissional, por receber em 2 dias. Esta conta profissional é aquela com vendas superiores à R$ 5.000,00/mês? Marcelo, em sua análise, porque a F2B é boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Mas o Moip volta e meia apresenta problema tb - com o pagamento digital nunca tive o que reclamar. Ontem mesmo nenhum cliente aqui conseguia efetuar pagamentos usando o moip, dava um erro no sistema deles. Todos que tentaram falharam. Quer saber ? fique com os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 é , eu me referi a conta profissional , senao prefiro o pagamento digital , mais atualmente utilizo a f2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 MOIP sem sombra de dúvidas █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Com certeza o Moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Esta conta profissional é aquela com vendas superiores à R$ 5.000,00/mês? Marcelo, em sua análise, porque a F2B é boa? Não. Eles tem uns requisitos lá, mas o valor não está entre eles. Quanto a F2b, eu indico pra quem faz cobranças com valores altos (em média R$60,00 ou mais), para poder valer a pena. O valor que você paga por boleto ou transferência é de R$3,29 cada e o dinheiro esta na sua conta F2b 3 dias depois do pagamento. Solicitando o saque para sua conta corrente, no dia seguinte estará lá. Nunca tive nenhum problema com valores, pagamentos que foram feitos e nao confirmados, nem nada do genero. Problemas zero e faz dois anos que eu uso. E se você perceber, de fato muitos tem reclamado de problemas com o MoIP. Já com o Pagamento Digital eu não vejo reclamações, mas nunca usei. Só sei que eles tem o prazo de 14 dias pra disponibilizar o dinheiro (11 a mais que a F2b) e isso para mim é impraticável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Recomendo moIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados