viniciussvl Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Tenho uma revenda de hospedagem já uns 4 meses e só agora fui perceber que não tá gerando faturas automaticamente, tem um jeito de automatizar essa tarefa? Pois não quero ficar criando fatura por fatura de cada cliente... Pesquisei essa tal de cron, e está configurado assim, será q ta errado? php -q /home/furyh041/public_html/painel/crons/cron.php GET http://www.furyhost.com.br/whmcs/crons/cron.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Não estava gerando faturas automaticamente, dai acabei de configurar o cron no cPanel e agora está gerando faturas com o valor de 0,00 o que eu faço? por favor me ajudem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Prezado já tem um tópico seu com assunto semelhante a faturas. Uni seus tópicos, favor sanar no mesmo lugar e não diversos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 21 horas atrás, viniciussvl disse: Não estava gerando faturas automaticamente, dai acabei de configurar o cron no cPanel e agora está gerando faturas com o valor de 0,00 o que eu faço? por favor me ajudem! Verifique se o produto está com o pagamento recorrente de 0.00 Também verifique se está escrito no pagamento recorrente de cada produto utilizando ponto ou vírgula. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Bom dia Joel Emanoel, então cara minha hospedagem tá configurada recorrente, os produtos... Por favor alguem me ajuda? Nem q eu tenha q pagar algo, meu skype é svlvinicius 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 minuto atrás, viniciussvl disse: Bom dia Joel Emanoel, então cara minha hospedagem tá configurada recorrente, os produtos... Por favor alguem me ajuda? Nem q eu tenha q pagar algo, meu skype é svlvinicius Não entendi bulufas do que vc falou hehehe mas se quiser que eu lhe ajudo me envie seu whatsapp via mp. que eu lhe envio o meu para trocarmos uma ideia... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo e não gera faturas com o valor determinado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 8 horas atrás, viniciussvl disse: Bom dia Joel Emanoel, então cara minha hospedagem tá configurada recorrente, os produtos... Por favor alguem me ajuda? Nem q eu tenha q pagar algo, meu skype é svlvinicius Irei te adicionar para tentar te ajudar e posto resultado logo depois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.