Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória swap cheia.


Posts Recomendados

Estou com um dedicado aqui com 32GB de ram e instalei nele o Virtualizor para criar 2 VPS somente. De acordo com as orientações no site do Virtuaiizor o particionamento do disco dever ter 100GB para partição raiz /, 2GB de Swap e o que sobrar pode ficar para os VPS. Eu fiz o seguinte:

Dedicado tem 2 discos de 2TB instalei em Raid 1 ficando 2TB utilizáveis.
Formatação 200GB para / e 4GB de Swap

Criei um dos VPS fiz alguns testes e agora reparei que a memória Swap do dedicado está 100% utlizada e não reduz nunca o uso. Então ontem a noite eu limpei com o comando swapoff -a e swapon -a. Ficou zerada, mas depois de umas 2 horas passou a usar 360MB. Hoje pela manhã voltou a estar 100 usada.

Alguém saberia informar o que pode estar acontecendo? Só para fins de informação, eu não tenho certeza mas pelo que me lembro a swap do dedicado sempre esteve com 0% de uso, e pelo que percebi parece que passou a ser usada depois que eu deletei o VPS e criei novamente habilitando o cache de disco e IO policy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?