Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom carnaval pra todos!!


Posts Recomendados

hahaha, não pode mais subir no morro do careca!! mais passeio turístico é o que não vai faltar. pode deixar que eu vou postar umas fotos pelo twitter ok??

vou tentar arrancar um almoço do Elias do Albergue da Web hehehehe

Pois então pegue numa madeira bem dura kkkkkkkkkkk calma, tou falando do Maior Cajueiro do Mundo aopskpoakspokas

Pipa tbm é show de bola.

Mas eu acho que você vai querer ficar sentado na Ponta Negra né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu gosta da Ponta Negra? kkkkkkkkkkkkkkkk A verdadeira Ponta Negra Orla de Natal aposkapokspok

Link para o comentário
Pois então pegue numa madeira bem dura kkkkkkkkkkk calma, tou falando do Maior Cajueiro do Mundo aopskpoakspokas

Pipa tbm é show de bola.

Mas eu acho que você vai querer ficar sentado na Ponta Negra né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu gosta da Ponta Negra? kkkkkkkkkkkkkkkk A verdadeira Ponta Negra Orla de Natal aposkapokspok

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dessa vez você se superou! Show de duplo sentido! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

O Rocha sabe desejar coisas boas ao próximo!

Bom, eu devo ficar em casa. Carnaval por mim nem existia, mas o feriado persistia pelo bem geral da nação.

Aqui já meteram o volume no máximo e se o tanque tava vazio, hoje nego vai transbordar em cachaça!

Que passe bem que tiver outros planos. Juizo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?