Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

E-mail não chega ao destinatario


erickcouto
 Share

Recommended Posts

Estou fazendo um teste aqui e pedindo para renviar o e-mails de boas vindas ao cliente, ao enviar recebo a mensagem:

Sucesso!
The email was sent successfully.

 

Porem o e-mail não chegam nem no spam nem na lixeira.

 

Ta configurado para SMTP, ja tentei com p PHP Mail mas não enviou tb.

 

O que pode ser?

 

Olhei no meu e-mail agora e vi q ta retornando erro para ele:

 

Quote
This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  email@cliente.com.br
    No Such User Here
Reporting-MTA: dns; host02.layerserver.com

Action: failed
Final-Recipient: rfc822;email@cliente.com.br
Status: 5.0.0

 

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 15
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Just now, Barreto said:

Uma dica preciosa: Use o Sendgrid.net para fazer envio das mensagens de seu sistema.

A mensagem de erro diz que o destinatário não existe.

Pois é o problema que ele existe =/ ... Até testei copiando e colocando e enviando de outro e-mail e deu certo, usando o sitema ou meu e-mail q uso no sistema não da certo.

 

Quanto ao Sendgrid.net  não entendi mto bem, mas vou procurar saber.

VLww

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, erickcouto disse:

Acho que falta configurar algumas coisas no e-mail neh ...

 

 

Captura de Tela 2016-11-01 às 09.45.35.png

Vc deve estar enviando email de teste com texto de teste escreva algo real, teu email está perfeito o envio dele, ou vc esta enviando para o mesmo servidor tente enviar deste email para um gmail por exemplo ou hotmail, se receber esta tudo ok, não vejo erro, neste resultado, o único é do texto de teste q vc uso.

Link to comment
Share on other sites

@erickcouto, observe o email que foi recebido com o erro: No Such User Here.

Isso quer dizer que o email de destino não existe. Você tem que enviar mensagens para emails válidos, se estiver testando e enviando para emails que não existem, se o cpanel estiver configurado para descartar essas mensagens (Fail) então o servidor descarta.

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, RevendaHost said:

@erickcouto, observe o email que foi recebido com o erro: No Such User Here.

Isso quer dizer que o email de destino não existe. Você tem que enviar mensagens para emails válidos, se estiver testando e enviando para emails que não existem, se o cpanel estiver configurado para descartar essas mensagens (Fail) então o servidor descarta.

Estranho pq a conta existe, e nela não estou usando o webmail do cpanel, o e-mail eu uso o google suite ta configurado no cloudflare o dominio e e-mail.  Eu ate fiz um teste copiei e colei e enviei de outro e-mail e deu certo. 

 

Estranho =/

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, erickcouto disse:

Estranho pq a conta existe, e nela não estou usando o webmail do cpanel, o e-mail eu uso o google suite ta configurado no cloudflare o dominio e e-mail.  Eu ate fiz um teste copiei e colei e enviei de outro e-mail e deu certo. 

 

Estranho =/

verifique a prioridade dos MX la na CloudFlare, de preferência poste uma foto aqui para melhor analisar a zona de dns la na CloudFlare.

Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, erickcouto disse:

Estranho pq a conta existe, e nela não estou usando o webmail do cpanel, o e-mail eu uso o google suite ta configurado no cloudflare o dominio e e-mail.  Eu ate fiz um teste copiei e colei e enviei de outro e-mail e deu certo. 

 

Estranho =/

Você só vai receber a mensagem "No Such User Here" caso a conta de email não exista no servidor de destino. Neste caso servidor o cpanel vai estar configurado como "Fail" na opção "Initial default/catch-all forwarder destination". Nunca vi isso acontecer em outras situções. Se vc tem o acesso root ao servidor para onde está enviando o email, tente verificar essa configuração e se estão corretas nos arquivos que estão em /etc/valiases/.

A princípio não vejo relação com o problema citado, mas se você adicionou o seu domínio no Cloudflare, você precisa adicionar as entradas SPF, DKIM e DMARC. Veja que no resultado do mail-tester ele informa que não está totalmente autenticado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information